top of page
  • Foto do escritorPaulo Vinicius

Melhores Lançamentos Internacionais de Outubro de 2019

Atualizado: 25 de out. de 2023

Neste mês de outubro temos ótimos lançamentos no mercado norte-americano. O destaque fica para o romance nunca publicado de Robert Jordan chamado Warriors of Altaii. Embora uma obra de um autor muito jovem, já mostra as qualidades do mestre de A Roda do Tempo.



1) "The Sinister Mystery of the Mesmerizing Girl" (The Extraordinary Adventures of the Athena Club vol. 3) de Theodora Goss


Ficha Técnica:


Nome: The Sinister Mystery of the Mesmerizing Girl

Autora: Theodora Goss

Série: The Extraordinary Adventures of the Athena Club vol. 3

Editora: Saga Press

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 448

Data de Publicação: 01/10


Link de compra:








Sinopse: A vida sempre é uma aventura para o Clube Athena... especialmente quando uma delas é sequestrada. Depois das emocionantes escapadas pela Europa resgatando Lucin van Helsing, Mary Jekyll e suas amigas voltam para casa para descobrir que sua amiga e empregada de cozinha Alice desapareceu - e o empregador de Mary, Sherlock Holmes!


Enquanto eles correm para encontrar Alice e trazê-la para casa em segurança, eles descobrem que o sequestro de Alice e Sherlock são uma pequena parte de um plano que ameaça a Rainha Victoria, e o próprio futuro do Império Britânico. Podem Mary, Diana, Beatrice, Catherine e Justine salvar suas amigas - e salvar a Inglaterra? Vejam no último volume da série Extraordinary Adventures of the Athena Club.


2 - "Warrior of the Altaii" de Robert Jordan


Ficha Técnica:


Nome: Warrior of the Altaii

Autor: Robert Jordan

Editora: Tor Books

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 352

Data de Lançamento: 08/10


Link de compra:











Sinopse: Cheguem perto e escutem, ou o tempo estará acabando.


Os buracos repletos de água da Planície estão secando, e o terrível fanghorn cresce cada vez mais numeroso e maus agouros se aproximam. Wulfgar, o líder do povo Altaii, deve lutar contra rainhas gêmeas, senhores da guerra, profetas e magias na esperança de proteger o seu povo e assegurar o seu futuro. Elspeth, uma visitante de outro mundo, guarda as respostas, mas primeiro Wulfgar deve aprender a fazer as perguntas certas.


Mas, o que acontece se o conhecimento que salva os Altaii também irá destrui-los?


3 - "Ninth House" de Leigh Bardugo


Ficha Técnica:


Nome: Ninth House

Autora: Leigh Bardugo

Editora: Flatiron Books

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 458

Data de Publicação: 08/10


Link de compra:











Sinopse: Galaxy "Alex" Stern é o membro mais improvável da classe de novatos de Yale. Criada no interior de Los Angeles por uma mãe hippie, Alex abandonou a escola cedo rumo a um mundo de namorados traficantes de drogas, empregos que não levam a lugar nenhum e muito, muito pior. Aos vinte anos, de fato, ela é a única sobrevivente de um horrível múltiplo homicídio nunca resolvido. Alguns podem dizer que ela jogou fora a sua vida. Mas, em seu leito no hospital, Alex recebe uma segunda chance: ir a uma das universidade de maior prestígio com uma bolsa integral. Qual é a pegadinha, e por que ela?


Ainda buscando resposta para isso por si mesma, Alex chega em New Haven enviada por seus misteriosos benfeitores com o monitoramento das atividades das sociedades secretas de Yale. Estas oito "tumbas" sem janelas são bem conhecidas por servirem de abrigo a futuros homens ricos e poderosos, dos políticos de alto escalão de Wall Street aos membros da elite de Hollywood. Mas suas atividades ocultas revelam ser mais sinistras e extraordinárias do que qualquer imaginação paranoica pode conceber.


4 - "Ormeshadow" de Priya Sharma


Ficha Técnica:


Nome: Ormeshadow

Autora: Priya Sharma

Editora: Tor.com

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 176

Data de Publicação: 15/10


Link de compra:











Sinopse: Queimando com ressentimento e intriga, este drama familiar fantástico convida leitores a descobrirem os segredos da família Belman, e imaginar se mitos e lendas são reais o suficiente para responder por uma história de pecado.


Expulso de Bath pelos erros de seu pai, Gideon Belman se vê preso na fazenda Ormeshadow, um lugar antigo de giz e poeira e sombras. As terras possuem o símbolo de Orme, um dragão enterrado e adormecido que sonha com ressentimento, inveja, abandono e morte. Ou isso é o que diz o folclore local. Crescendo em uma casa que o odeia, Gideon encontra seu único conforto na terra. Gideon irá viver ou morrer pelo Orme, assim como sua família.


5 - "The Burning White" (Lightbringer vol. 5) de Brent Weeks


Ficha Técnica:


Nome: Burning White

Autor: Brent Weeks

Série: Lightbringer vol. 5

Editora: Orbit

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 992

Data de Publicação: 22/10


Link de compra:










Sinopse: Gavin Guile, um homem que já foi o mais poderoso que este mundo já viu, vive discretamente. Ele perdeu sua magia e agora está em uma missão suicida. Falhar condenará a mulher que ele ama. O sucesso irá condenar todo o seu império.


Com o Rei Branco acionando suas grandes armadilhas e a própria Chromeria sendo ameaçada por traição e cerco, Kip Guile deve reunir suas tropas, unir seus aliados e voltar para uma última batalha impossível.


6 - "Halfway Home" de Hugh Howey


Ficha Técnica:


Nome: Halfway Home

Autor: Hugh Howey

Editora: Mariner Books

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 240

Data de Publicação: 01/10


Link de compra:











Sinopse: Nós acordamos em chamas.


Quinhentos colonos foram enviados através das estrelas para colonizar um planeta alienígena. Desenvolvidos in vitro e em um estado quase de sonhos, eles são educados através de simulações por uma inteligência artificial e devem acordar quando tiverem trinta anos, completamente treinados e prontos para domar o novo mundo.


Mas, após quinze anos, uma explosão na nave mata muitos daqueles que tomavam conta da nave e destrói a maior parte de seus suprimento. Pior ainda, os sessenta que acordam e escapam das chamas estão apenas meio treinados e possuem habilidades pouco úteis para sobrevivência.


Nus e aterrorizados, os adolescentes esbarram em um batismo de fogo pouco preparados para mundos alienígenas não familiares e hostis ao seu redor. Embora eles tentem trabalhar junto da IA colonial para construir uma casa, tensão e desespero são patentes, escalando para batalhas por domínio.


Logo eles verão que o pior inimigo não é o ambiente hostil, nem a IA ou a explosão que quase os matou. O maior inimigo é um ao outro.


7 - "Antediluvian" de Wil McCarthy


Ficha Técnica:


Nome: Antediluvian

Autor: Wil McCarthy

Editora: Baen Books

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 416

Data de Publicação: 01/10


Link de compra:











OBS: Que capa horrorosa... misericórdia...


Sinopse: E se nossas lendas fossem mais antigas do que imaginamos? Tudo o que a Idade da Pedra deixou para trás são pedras e ossos; todos os outros materiais estragaram, não deixando nenhum rastro. Mas, e se os "homens das cavernas" nunca tivessem existido e a Idade da Pedra tenha sido uma época de grande sofisticação ainda preservada em nossas histórias mais antigas?


Em um brilhante e perigoso experimento de hackear o cérebro, Harv Leonel e Tara Mukherjee estão prestes a descobrir vidas inteiras de memória humana codificadas em nossos genes, e revelar lendas antigas - de cavaleiros e trolls, até mitos de inundações até o nascimento da própria humanidade - que são tão reais assim como são mortais.


Antes do desastre apagar as linhas costeiras e vales de rios da era Antediluviana - antes da Inundação - homens e mulheres lutavam e tinham esperanças e inovavam em um mundo de contrastes selvagens nos quais Harv e Tara são arremessados, despreparados. Sua ciência será o suficiente para salvá-los?


8 - "Interference" (Semiosis vol. 2) de Sue Burke


Ficha Técnica:


Nome: Interference

Autora: Sue Burke

Série: Semiosis vol. 2 Editora: Tor Books

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 320

Data de Publicação: 22/10


Link de compra:










Sinopse: Duzentos anos após os primeiros colonos desembarcarem em Pax, um novo grupo de exploradores chegam da Terra no que eles acreditam ser uma missão científica temporária.


Mas, os terrestres entendem mal a natureza da colônia em Pax e seu líder verdadeiro. Mesmo com os Stevlands tentando proteger suas ferramentas humanas, um inimigo mais insidioso do que os terrestres aparece.


Stevland não é a espécie dominante em Pax.


9 - "The Supernova Era" de Cixin Liu


Ficha Técnica:


Nome: The Supernova Era

Autor: Cixin Liu

Editora: Head of Zeus

Gênero: Ficção Científica

Tradutor: Joel Martinsen

Número de Páginas: 352

Data de Publicação: 22/10


Link de compra:











Sinopse: Há oito anos atrás e oito anos-luz de distância, uma estrela supermassiva morreu.


Hoje à noite, um tsunami de supernova de alta energia finalmente alcançou a Terra. Céus escuros irão brilhar intensamente com uma nova estrela florescendo nos céus e dentro de um ano todos acima de idade de treze anos estarão mortos, seus cromossomos danificados irreversivelmente.


E então a contagem regressiva começa.


Pais buscam ensinar seus filhos e tentar passar adiante o conhecimento que eles precisarão para manter o mundo funcionando.


Mas a última geração pode não querer carregar o legado do mundo de seus pais. E embora eles imaginem um futuro melhor e mais brilhante, eles podem não ser capazes de escapar dos instintos mais sombrios da humanidade...


10 - "Sisters of the Vast Black" de Lina Rather


Ficha Técnica:


Nome: Sisters of the Vast Black

Autora: Lina Rather

Editora: Tor.com

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 160

Data de Publicação: 29/10


Link de compra:












Sinopse: Há muitos anos atrás, a Velha Terra enviou irmãos e irmãs rumo à vasta escuridão das colônias pródigas, armados apenas com crucifixos e uma fé de ferro. Agora, as irmãs da Ordem de Santa Rita estão em uma missão interestelar de compaixão a bordo de Nossa Senhora das Constelações Impossíveis, uma nave viva que parece determinada a desenvolver uma vontade própria.


Quando a ordem recebe um pedido de ajuda vindo de uma colônia recém-formada, as irmãs descobrem que os corpos e almas a seus cuidados - e aqueles da diáspora galática - estão em perigo. E não pelo vácuo além, mas pelo recém-criado Governo Central e pela própria Igreja.







0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
Conversa aberta. Uma mensagem lida. Pular para o conteúdo Como usar o Gmail com leitores de tela 2 de 18 Fwd: Parceria publicitária no ficcoeshumanas.com.br Caixa de entrada Ficções Humanas Anexossex., 14 de out. 13:41 (há 5 dias) para mim Traduzir mensagem Desativar para: inglês ---------- Forwarded message --------- De: Pedro Serrão Date: sex, 14 de out de 2022 13:03 Subject: Re: Parceria publicitária no ficcoeshumanas.com.br To: Ficções Humanas Olá Paulo Tudo bem? Segue em anexo o código do anúncio para colocar no portal. API Link para seguir a campanha: https://api.clevernt.com/0113f75c-4bd9-11ed-a592-cabfa2a5a2de/ Para implementar a publicidade basta seguir os seguintes passos: 1. copie o código que envio em anexo 2. edite o seu footer 3. procure por 4. cole o código antes do último no final da sua page source. 4. Guarde e verifique a publicidade a funcionar :) Se o website for feito em wordpress, estas são as etapas alternativas: 1. Open dashboard 2. Appearence 3. Editor 4. Theme Footer (footer.php) 5. Search for 6. Paste code before 7. save Pode-me avisar assim que estiver online para eu ver se funciona correctamente? Obrigado! Pedro Serrão escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:42: Combinado! Forte abraço! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:41: Tranquilo. Fico no aguardo aqui até porque tenho que repassar para a designer do site poder inserir o que você pediu. Mas, a gente bateu ideias aqui e concordamos. Em qui, 13 de out de 2022 13:38, Pedro Serrão escreveu: Tudo bem! Vou agora pedir o código e aprovação nas marcas. Assim que tiver envio para você com os passos a seguir, ok? Obrigado! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:36: Boa tarde, Pedro Vimos os dois modelos que você mandou e o do cubo parece ser bem legal. Não é tão invasivo e chega até a ter um visual bacana. Acho que a gente pode trabalhar com ele. O que você acha? Em qui, 13 de out de 2022 13:18, Pedro Serrão escreveu: Opa Paulo Obrigado pela rápida resposta! Eu tenho um Interstitial que penso que é o que está falando (por favor desligue o adblock para conseguir ver): https://demopublish.com/interstitial/ https://demopublish.com/mobilepreview/m_interstitial.html Também temos outros formatos disponíveis em: https://overads.com/#adformats Com qual dos formatos pensaria ser possível avançar? Posso pagar o mesmo que ofereci anteriormente seja qual for o formato No aguardo, Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:15: Boa tarde, Pedro Gostei bastante da proposta e estava consultando a designer do site para ver a viabilidade do anúncio e como ele se encaixa dentro do público alvo. Para não ficar algo estranho dentro do design, o que você acha de o anúncio ser uma janela pop up logo que o visitante abrir o site? O servidor onde o site fica oferece uma espécie de tela de boas vindas. A gente pode testar para ver se fica bom. Atenciosamente Paulo Vinicius Em qui, 13 de out de 2022 12:39, Pedro Serrão escreveu: Olá Paulo Tudo bem? Obrigado pela resposta! O meu nome é Pedro Serrão e trabalho na Overads. Trabalhamos com diversas marcas de apostas desportivas por todo o mundo. Neste momento estamos a anunciar no Brasil a Betano e a bet365. O nosso principal formato aparece sempre no topo da página, mas pode ser fechado de imediato pelo usuário. Este é o formato que pretendo colocar nos seus websites (por favor desligue o adblock para conseguir visualizar o anúncio) : https://demopublish.com/pushdown/ Também pode ver aqui uma campanha de um parceiro meu a decorrer. É o anúncio que aparece no topo (desligue o adblock por favor): https://d.arede.info/ CAP 2/20 - o anúncio só é visível 2 vezes por dia/por IP Nesta campanha de teste posso pagar 130$ USD por 100 000 impressões. 1 impressão = 1 vez que o anúncio é visível ao usuário (no entanto, se o adblock estiver activo o usuário não conseguirá ver o anúncio e nesse caso não conta como impressão) Também terá acesso a uma API link para poder seguir as impressões em tempo real. Tráfego da Facebook APP não incluído. O pagamento é feito antecipadamente. Apenas necessito de ver o anúncio a funcionar para pedir o pagamento ao departamento financeiro. Vamos tentar? Obrigado! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 16:28: Boa tarde Tudo bem. Me envie, por favor, qual seria a sua proposta em relação a condições, como o site poderia te ajudar e quais seriam os valores pagos. Vou conversar com os demais membros do site a respeito e te dou uma resposta com esses detalhes em mãos e conversamos melhor. Atenciosamente Paulo Vinicius (editor do Ficções Humanas) Em qui, 13 de out de 2022 11:50, Pedro Serrão escreveu: Bom dia Tudo bem? O meu nome é Pedro Serrão, trabalho na Overads e estou interessado em anunciar no vosso site. Pago as campanhas em adiantado. Podemos falar um pouco? Aqui ou no zap? 00351 91 684 10 16 Obrigado! -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification Área de anexos ficcoescodigo.txt Exibindo ficcoescodigo.txt.