top of page
  • Foto do escritorPaulo Vinicius

Melhores Lançamentos Internacionais de Junho de 2019

Atualizado: 25 de out. de 2023

Junho é um mês mais tranquilo, mas repleto de títulos interessantes sendo lançados nos EUA. Temos publicações de Neal Stephenson, de Yoon Ha Lee e da surpreendente Sarah Gailey. Conheçam outros nesta postagem.

1 - "Magic for Liars" de Sarah Gailey

Ficha Técnica:


Nome: Magic for Liars

Autora: Sarah Gailley

Editora: Tor Books

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 336

Data de Publicação: 04/06


Link de compra:

https://amzn.to/32KFysH











Sinopse: Ivy Gamble nasceu sem magia e nunca a quis.


Ivy Gamble é perfeitamente feliz com a sua vida - ou pelo menos, ela está perfeitamente bem.


Ela não deseja de forma alguma ser como Tabitha, sua privilegiada e afastada irmã gêmea.


Ivy Gamble é uma mentirosa.


Quando um terrível assassinato é descoberto na Academia Osthorne para Jovens Magos, onde sua afastada irmã gêmea ensina Magia Teórica, a detetive relutante Ivy Gamble é arrastada para um mundo de poderes incríveis e perigosos segredos. Ela terá que encontrar um assassino e recuperar sua irmã - sem se perder no processo.


2 - "Unraveling" de Karen Lord

Ficha Técnica:


Nome: Unraveling

Autora: Karen Lord

Editora: DAW

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 304

Data de Publicação: 04/06


Link de compras:

https://amzn.to/2Ye20el











Sinopse: Neste romance de volume único escrito por uma autora premiada, a verdade sombria por trás de uma série de assassinatos incomuns leva a uma exploração de espíritos, mito e memória, baseada em histórias caribenhas.


A Dra Miranda Ecouvo, terapista forense da Cidade, acabou de ajudar a colocar um serial killer atrás das grades. Mas, ela logo descobre que sua investigação de sete assassinatos incomuns ainda não está completa. Uma experiência próxima da morte a coloca fora do tempo e em um reino de labirintos e espíritos. Lá, ela encontra os irmãos Chance e o Trapaceiro, que tem um interesse de outro mundo nos crimes aparentemente mundanos de seus arquivos.


Parece que a verdadeira mente por trás dos assassinatos ainda está a solta, perseguindo um mito para alcançar a imortalidade. Juntos, Miranda, Chance e o Trapaceiro devem viajar através de labirintos conjutados, seguindo fios de memória para encontrar um assassinato sombrio. À medida em que eles seguem cada vez mais profundamente, eles descobrem ainda mais perguntas que irão precisar de dor e paciência para serem respondidas. Qual é o preço do poder? Onde está o caminho para redenção? E como eles podem impedir o homem - ou o monstro - que mataria inocentes para viver para sempre?


3 - "The Grand Dark" de Richard Kadrey

Ficha Técnica:


Nome: The Grand Dark

Autor: Richard Kadrey

Editora: HarperVoyager

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 416

Data de Publicação: 27/06


Link de compra:

https://amzn.to/2XYkDDI











Sinopse: "A Grande Guerra tinha acabado, mas todos sabiam que outra guerra estava a caminho e isso fez com que a cidade ficasse com um clima de total loucura."


Criado nas ruas do Baixo Proszawa, Largo faz sua vida como um carregador em uma metrópole vasta e decadente. Com uma linda namorada e uma chance de promoção, ele evita política e faz entregas sem perguntar.


Enquanto os cidadãos da Baixa Proszawa buscam alívio no sexo e nas drogas, a polícia secreta observa suas ruas, criaturas estranhas e máquinas inteligentes emergem de suas fábricas e os poderosos se preparam para a guerra. Logo, com as forças sombrias controlando a cidade ameaçam tudo o que ele ama, Largo precisa enfrentá-los e lutar para descobrir seus segredos mais profundos.


4 - "The Iron Dragon's Mother" de Michael Swanwick

Ficha Técnica:


Nome: The Iron Dragon's Mother

Autor: Michael Sanwick

Editora: Tor Books

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 368

Data de Publicação: 25/06


Link de compra:

https://amzn.to/2XY81MV











Sinopse: Caitlin da Casa Sans Merci é a jovem piloto meio-humana de um dragão mecânico senciente. Retornando de sua primeira missão de roubo de almas, ela descobre um invasor indesejado.


Quando Caitlin é acusado do assassinato de seu irmão, para salvar a si mesma ela precisa desaparecer em uma Faeria Industrializada, buscando a única pessoa que poderia limpar o seu nome.


Infelizmente, as apostas são mais altas do que ela imagina. Suas ações irão mudar o mundo para sempre.


5 - "Fall: or, Dodge in Hell" de Neal Stephenson

Ficha Técnica:


Nome: Fall; or, Dodge in Hell

Autor: Neal Stephenson

Editora: William Morrow

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 896

Data de Publicação: 04/06


Link de compra:

https://amzn.to/2XZEqm4











Sinopse: Em sua juventude, Richard "Dodge" Forthrast fundou a Corporação 9592, uma companhia de jogos que fez dele um multibilionário. Agora, na metade de sua vida, Dodge aprecia a sua vida confortável e sem problemas, administrando uma miríade de interesses de negócios e passando o seu tempo com sua querida sobrinha Zula e sua pequena filha, Sophia.


Em um lindo dia de outono, enquanto ele passa por um procedimento médico de rotina, algo dá terrivelmente errado. Dodge é declaro com morte cerebral e colocado no suporte de vida, deixando sua família assustada e seus amigos próximos precisando tomar decisões difíceis. Há muito tempo, quando um jovem Dodge fez o seu testamento, ele exigiu que seu corpo seja dado a uma companhia de criogenia agora administrada pelo enigmático empreendedor técnico Elmo Shepherd. Legalmente obrigados a seguir as diretivas apesar de suas desconfianças, a família de Dodge tem seus cérebros escaneados e suas estruturas de informações e estocou-as na nuvem, até que ele possa eventualmente ser revivido.


Nos anos que se seguem, a tecnologia permite ao cérebro de Dodge ser religado. É uma conquista que não é nada além da disrupção da própria morte. Em uma vida após a morte que se tornou eterna - o Bitworld - é criado, em que humanos continuam a existir como almas digitais.


Mas, este novo mundo imortal não é a Utopia que parece em um primeiro momento...


Fall, or Dodge in Hell é uma diversão pura e não adulterada: um grande drama do analógico e do digital, homem e máquina, anjos e demônios, deuses e adoradores, o finito e o eterno. Neste épico sensacional, Neal Stephenson levanta profundas questões existenciais e toca em desenvolvimentos revolucionários que estão transformando o nosso futuro. Combinando o tecnológico, o filosófico e o espiritual em um grande mito, ele entrega uma saga literária de ficção especulativa de tirar o fôlego.


6 - "Empress of Forever" de Max Gladstone

Ficha Técnica:


Nome: Empress of Forever

Autor: Max Gladstone

Editora: Tor Books

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 480

Data de Publicação: 18/06


Link de compra:

https://amzn.to/2XY8O01











Sinopse: Uma incrível inovadora bem-sucedida o suficiente para rivalizar com Steve Jobs ou Elon Musk, Vivian Liao tende a um pensamento radical, a uma rápida tomada de decisões e ações impulsivas. Na véspera de sua maior conquista, ela tenta vencer as pessoas que estão tentando roubar o seu sucesso.


Na escura e gélida fazenda em Boston, Viv coloca o seu último plano em andamento. Um terrível instante depois, Viviav Liao é catapultada através do espaço e do tempo em um futuro distante onde ela confronta um lugar mais estranho e mais mortal do que ela poderia imaginar.


O fim do tempo é governado por uma antiga e poderosa Imperatriz que abençoa ou aniquila planetas inteiros com um simples pensamento. A rebelião é literalmente impossível a ser considerada - até que Vivian Liao chega. Presa entre o Pride - uma horda assustadora de máquinas sencientes - e uma seita fanática de monges guerreiros que se chamam Mirrorfaith, Viv deve reunir um estranho grupo de aliados para confrontar a Imperatriz e encontrar uma forma de voltar ao seu mundo e à vida que ela deixou para trás.


7 - "Stealing Worlds" de Karl Schroeder

Ficha Técnica:


Nome: Stealing Worlds

Autor: Karl Schroeder

Editora: Tor Books

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 320

Data de Publicação: 18/06


Link de compras:

https://amzn.to/2Ye4dXb











Sinopse: Sura Neelin está em fuga do seus credores, do seu passado e dos assassinos de seu pai. Ela não consegue arrumar um emprego, um lugar para viver e não consegue nem andar pela rua: a sociedade de vigilância total que é a América da metade do século XXI implica que cada câmera e cada par de óculos inteligentes é o seu inimigo.


Mas, Sara deve ter uma chance em uma realidade alternativa dos jogos. As pessoas podem desaparecer em mundos de jogos de LARP, em uma economia alternativa de Notchcoin e blockchains. As pessoas que construíram os jogos também programaram as redes de vigilância - ela apenas precisa ser apresentada a alguém e possuir as habilidades necessárias para jogar.


Aparentemente ela tem as habilidades necessárias e alguns amigos muito surpreendentes.


8 - "Hexarchate Stories" (Machineries of Empire vol. 4) de Yoon Ha Lee

Ficha Técnica:


Nome: Hexarchate Stories

Autor: Yoon Ha Lee

Série: Machineries of Empire vol. 4

Editora: Solaris

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 400

Data de Publicação: 25/06


Link de compra:

https://amzn.to/2Yjq9jn










Sinopse: Um ladrão de arte ex-Kel tem que salvar o mundo de um protótipo de armamento que pode destruir a galáxia...


Um general superado em número de oito para um precisa surpreender o seu oponente...


Um renegado retorna da reclusão para enterrar um velho companheiro...


Da incrível imaginação do autor vencedor dos prêmios Hugo e Arthur C. Clarke Yoon Ha Lee temos uma coletânea de histórias que se passam no mundo do livro best-seller Ninefox Gambit. Mostrando a extraordinária imaginação de Lee, esta coletânea leva o leitor ao próprio começo da história do hexarcado e revela histórias nunca vistas antes.


9 - "The Last Supper Before Ragnarok" (Gods and Monsters: Rupert Wong vol. 3) de Cassandra Khaw

Ficha Técnica:


Nome: The Last Supper Before Ragnarok

Autora: Cassandra Khaw

Série: Gods and Monsters: Rupert Wong vol. 3

Editora: Abaddon Books

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 352

Data de Publicação: 11/06


Link de compra:

https://amzn.to/2OaMTOK









Sinopse: O APOCALIPSE É UMA NOTÍCIA VELHA.


Tanis Barlas, uma mulher-serpente assassina. Cason Cole, o matador de deuses. Louie Fitzsimmons, o último Profeta conhecida. E Rupert Wong, um chef que apenas quer comer os seus noodles instantâneos e ficar em casa.


O Panteão Grego foi obliterado e deuses e monstros ao redor do globo estão querendo preencher o vácuo. Mas, Rupert, Case, Fitz e Tanis tem maiores problemas para lidar. É a hora de responder a maior pergunta de todas:


Para onde os pais dos deuses foram?




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
Conversa aberta. Uma mensagem lida. Pular para o conteúdo Como usar o Gmail com leitores de tela 2 de 18 Fwd: Parceria publicitária no ficcoeshumanas.com.br Caixa de entrada Ficções Humanas Anexossex., 14 de out. 13:41 (há 5 dias) para mim Traduzir mensagem Desativar para: inglês ---------- Forwarded message --------- De: Pedro Serrão Date: sex, 14 de out de 2022 13:03 Subject: Re: Parceria publicitária no ficcoeshumanas.com.br To: Ficções Humanas Olá Paulo Tudo bem? Segue em anexo o código do anúncio para colocar no portal. API Link para seguir a campanha: https://api.clevernt.com/0113f75c-4bd9-11ed-a592-cabfa2a5a2de/ Para implementar a publicidade basta seguir os seguintes passos: 1. copie o código que envio em anexo 2. edite o seu footer 3. procure por 4. cole o código antes do último no final da sua page source. 4. Guarde e verifique a publicidade a funcionar :) Se o website for feito em wordpress, estas são as etapas alternativas: 1. Open dashboard 2. Appearence 3. Editor 4. Theme Footer (footer.php) 5. Search for 6. Paste code before 7. save Pode-me avisar assim que estiver online para eu ver se funciona correctamente? Obrigado! Pedro Serrão escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:42: Combinado! Forte abraço! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:41: Tranquilo. Fico no aguardo aqui até porque tenho que repassar para a designer do site poder inserir o que você pediu. Mas, a gente bateu ideias aqui e concordamos. Em qui, 13 de out de 2022 13:38, Pedro Serrão escreveu: Tudo bem! Vou agora pedir o código e aprovação nas marcas. Assim que tiver envio para você com os passos a seguir, ok? Obrigado! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:36: Boa tarde, Pedro Vimos os dois modelos que você mandou e o do cubo parece ser bem legal. Não é tão invasivo e chega até a ter um visual bacana. Acho que a gente pode trabalhar com ele. O que você acha? Em qui, 13 de out de 2022 13:18, Pedro Serrão escreveu: Opa Paulo Obrigado pela rápida resposta! Eu tenho um Interstitial que penso que é o que está falando (por favor desligue o adblock para conseguir ver): https://demopublish.com/interstitial/ https://demopublish.com/mobilepreview/m_interstitial.html Também temos outros formatos disponíveis em: https://overads.com/#adformats Com qual dos formatos pensaria ser possível avançar? Posso pagar o mesmo que ofereci anteriormente seja qual for o formato No aguardo, Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:15: Boa tarde, Pedro Gostei bastante da proposta e estava consultando a designer do site para ver a viabilidade do anúncio e como ele se encaixa dentro do público alvo. Para não ficar algo estranho dentro do design, o que você acha de o anúncio ser uma janela pop up logo que o visitante abrir o site? O servidor onde o site fica oferece uma espécie de tela de boas vindas. A gente pode testar para ver se fica bom. Atenciosamente Paulo Vinicius Em qui, 13 de out de 2022 12:39, Pedro Serrão escreveu: Olá Paulo Tudo bem? Obrigado pela resposta! O meu nome é Pedro Serrão e trabalho na Overads. Trabalhamos com diversas marcas de apostas desportivas por todo o mundo. Neste momento estamos a anunciar no Brasil a Betano e a bet365. O nosso principal formato aparece sempre no topo da página, mas pode ser fechado de imediato pelo usuário. Este é o formato que pretendo colocar nos seus websites (por favor desligue o adblock para conseguir visualizar o anúncio) : https://demopublish.com/pushdown/ Também pode ver aqui uma campanha de um parceiro meu a decorrer. É o anúncio que aparece no topo (desligue o adblock por favor): https://d.arede.info/ CAP 2/20 - o anúncio só é visível 2 vezes por dia/por IP Nesta campanha de teste posso pagar 130$ USD por 100 000 impressões. 1 impressão = 1 vez que o anúncio é visível ao usuário (no entanto, se o adblock estiver activo o usuário não conseguirá ver o anúncio e nesse caso não conta como impressão) Também terá acesso a uma API link para poder seguir as impressões em tempo real. Tráfego da Facebook APP não incluído. O pagamento é feito antecipadamente. Apenas necessito de ver o anúncio a funcionar para pedir o pagamento ao departamento financeiro. Vamos tentar? Obrigado! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 16:28: Boa tarde Tudo bem. Me envie, por favor, qual seria a sua proposta em relação a condições, como o site poderia te ajudar e quais seriam os valores pagos. Vou conversar com os demais membros do site a respeito e te dou uma resposta com esses detalhes em mãos e conversamos melhor. Atenciosamente Paulo Vinicius (editor do Ficções Humanas) Em qui, 13 de out de 2022 11:50, Pedro Serrão escreveu: Bom dia Tudo bem? O meu nome é Pedro Serrão, trabalho na Overads e estou interessado em anunciar no vosso site. Pago as campanhas em adiantado. Podemos falar um pouco? Aqui ou no zap? 00351 91 684 10 16 Obrigado! -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification Área de anexos ficcoescodigo.txt Exibindo ficcoescodigo.txt.