top of page
  • Foto do escritorPaulo Vinicius

Melhores Lançamentos Internacionais de Julho de 2022

Atualizado: 25 de out. de 2023

Que mês é esse!!! Títulos demais para escolher, com autores incríveis como Silvia Moreno-Garcia, Sarah Gailley e tantos outros. Um mês difícil para escolher apenas 10 entre tantos lançamentos.


1 - "The Pallbearers Club" de Paul Tremblay


Ficha Técnica:


Nome: The Pallbearers Club

Autor: Paul Tremblay

Editora: William Morror & Company

Gênero: Terror

Número de Páginas: 288

Data de Lançamento: 05/07


Link de compra:











Sinopse: O que aconteceria se a garota mais legal que você conheceu resolve ser sua amiga?


Art Barbara não era um cara tão legal. Ele era um adolescente solitário do ensino médio no final da década de 1980 que escutava metal, tinha que usar um colete monstruoso à noite por causa de sua escoliose e começou um clube extracurricular para carregadores de caixão voluntários para ir a funerais com poucas pessoas. Mas sua nova amiga achava que o Clube de Carregadores de Caixão era legal. E ela trouxe consigo sua câmera Polaroid para tirar fotos dos corpos.


Okay, essa parte era meio esquisita.


Também era estranho o seu conhecimento obsessivo de um pedaço específico do folclore da Nova Inglaterra que envolvia desenterrar os mortos. E existem outras coisas estranhas - coisas assustadoras - que aconteciam quando ela estava por perto, frequentemente à noite. Mas ela era sua amiga, então tudo bem, né?


Décadas depois, Art tenta dar um sentido a tudo isso escrevendo o livro The Pallbearers Club: A Memoir. Mas de alguma forma sua amiga pôs as mãos no manuscrito e, bem, ela tem alguns questionamentos sobre ele. E agora ela está fazendo alguns cortes.


2 - "The Moonday Letters" de Emmi Itaranta


Ficha Técnica:


Nome: The Moonday Letters

Autora: Emmi Itaranta

Editora: Titan Books

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 368

Data de Lançamento: 19/07


Link de compra:











Sinopse: Sol desapareceu. Lumi, sua esposa nascida na Terra, sai em uma jornada para encontrá-los mas isto não é uma simples tarefa: cada pista revela outro enigma. Seu desaparecimento o leva de volta aos seus grupos ambientais subterrâneos e uma teia de mistério que se espalha pelo espaço entre os próprios planetas.


Contado através de cartas e extratos, o curso da jornada de Lumi a leva não apenas às colônias afluentes de Marte às ruínas devastadas da Terra, mas até as profundezas secretas do passado de Sol e seus próprios segredos há muito esquecidos.


3 - "A Prayer for the Crown-Shy" (Monk & Robot vol. 2) de Becky Chambers


Ficha Técnica:


Nome: A Prayer for the Crown-Shy

Autora: Becky Chambers

Série: Monk & Robot vol. 2

Editora: Tor.com

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 60

Data de Lançamento: 12/07


Link de compra:











Sinopse: Depois de viajar pelas áreas rurais de Panga, o Irmão Rex (um Monge do Chá de algum renome) e Mosscap (um robô enviado em uma missão para determinar o que a humanidade realmente precisa) voltam suas atenções para as vilas e cidades da pequena lua que eles chamam de casa.


Eles esperam encontrar as respostas que eles buscam, enquanto fazem novos amigos, aprendendo novos conceitos e experimentando a natureza entrópica do universo.


4 - "Upgrade" de Blake Crouch


Ficha Técnica:


Nome: Upgrade

Autor: Blake Crouch

Editora: Ballantine Books

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 352

Data de Lançamento: 12/07


Link de compra:











Sinopse: "Você é o próximo passo na evolução humana."


A princípio, Logan Ramsay não está certo se alguma coisa está diferente. Ele se sente apenas um pouco mais... aguçado. Mais habilitado a se concentrar. Melhor em multitarefas. Lendo um pouco mais rápido, precisando de menos sono.


Mas depois de muito tempo, ele não consegue negar: alguma coisa está acontecendo com o seu cérebro. Ele está começando a ver o mundo, e aqueles ao seu redor - mesmo aqueles que ele mais ama - em formas completamente diferentes. A verdade é, o genoma de Logan foi hackeado. E existe uma razão para ele ter se tornado o alvo para o seu upgrade. Uma razão que data de décadas atrás e das partes mais sombrias de seu passado, e um horrível legado de família.


Pior ainda, o que está acontecendo com ele é apenas o primeiro passo em um plano muito mais ousado, um que irá realizar algumas mudanças na humanidade a um custo amplo e terrível.


Po causa de suas novas habilidades, Logan é a única pessoa no mundo capaz de impedir o que está sendo colocado em ação. Mas para ter uma chance de vencer esta guerra, ele terá que se tornar alguma coisa diferente do que ele mesmo. Talvez até algo que não seja humano.


E mesmo se ele estiver lutando, ele começa a pensar: e se a única esperança da humanidade para um futuro melhor realmente esteja em alterar sua própria evolução?


5 - "What moves the dead" de T. Kingfisher


Ficha Técnica:


Nome: What moves the dead

Autora: T. Kingfisher

Editora: Tor Nightfire

Gênero: Terror

Número de Páginas: 176

Data de Lançamento: 12/07


Link de compra:












Sinopse: Quando Alex Easton, um soldado aposentado, recebe a notícia de que sua amiga de infância Madeline Usher está morrendo, ele corre para a casa ancestral dos Ushers na região remota da Ruritânia.


O que ele encontra lá é um pesadelo de crescimento fúngico e vida selvagem possuída, cercando um lago sombrio e pulsante. Madeline anda durante o sono e fala com vozes estanhas à noite, e seu irmão Roderick está sendo consumido com uma doença misteriosa dos nervos.


Auxiliado por um micologista britânico e um apavorado médico americano, Alex deve desvendar o segredo da Casa de Usher antes que ela consuma a todos.


6 - "The Daughter of Doctor Moreau" de Silvia Moreno-Garcia


Ficha Tecnica:


Nome: The Daughter of Doctor Moreau

Autora: Silvia Moreno-Garcia

Editora: Del Rey Books

Gênero: Fantasia/Terror

Número de Páginas: 320

Data de Lançamento: 19/07


Link de compra:











Sinopse: Carlota Moreau: uma jovem mulher crescendo em uma mansão distante e luxuosa, salva do conflito e da luta na península de Yucatan. A única filha de um pequisadorque é tanto um gênio quanto um lunático.


Montgomery Laughton: um tutor melancólico com um passado trágico e uma propensão para o álcool. Um exilado que ajuda o Dr. Moreau com seus experimentos, que são financiados pelos Lizaldes, donos de terras magníficas e cofres abundantes.


Os híbridos: os frutos do trabalho do doutor, destinos a obedecer cegamente ao seu criador e permanecerem nas sombras. Um grupo desajustado de monstruosidades que são meio humanas e meio animais.


Todos eles vivem em um mundo estático e perfeitamente balanceado, que é abalado pela chegada abrupta de Eduardo Lizalde, o filho charmoso e atencioso do chefe do Dr. Moreau, que irá começar sem querer uma perigosa reação em cadeia.


Isso porque Moreau esconde segredos, Carlota tem dúvidas e, no calor escaldante da selva, paixões podem se iniciar.


7 - "Heat Wave" (The Extraordinaries vol. 3) de TJ Klune


Ficha Técnica:


Nome: Heat Wave

Autor: TJ Klune

Série: The Extraordinaries vol. 3

Editora: Tor Teen

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 384

Data de Lançamento: 19/07


Link de compra:










Sinopse: Nick, Seth, Gibby e Jazz estão de volta a ação trazendo justiça, proteção e ia do desastre para as pessoas de Nova City.


Um herói inesperado volta para Nova City e se abriga na casa de Nick, mudando sua vida, sua família e seu entendimento do que significa ser um herói no final explosivo da emocionante e hilariante trilogia Extraordinaries do autor best-seller do New York Ttimes TJ Klune.


8 - "Just like home" de Sarah Gailley


Ficha Técnica:


Nome: Just like home

Autora: Sarah Gailey

Editora: Tor Books

Gênero: Fantasia/Thriller

Número de Páginas: 352

Data de Lançamento: 19/07


Link de compra:











Sinopse: "Venha para casa." A mãe de Vera chamou e Vera obedeceu. Apesar de seu longo afastamento, apesar das memórias - ela volta para a casa de um serial killer. De volta para encarar o amor que ela tinha pelo seu pai e os corpos que ele enterrou lá, embaixo da casa que ele construiu pela sua família.


Voltar para casa é difícil o suficiente para Vera, e faz as coisas ficarem ainda piores, ela e sua mãe não estão sozinhas. Um artista parasítico se mudou para a casa de hóspedes atrás da casa e está lentamente sabendo aos poucos sobre a infância de Vera. Ele insiste que ele não é aquele que está deixando anotações ao redor da casa na caligrafia de seu pai... mas quem mais poderia ser?


Existem segredos ainda a serem descobertos nas fundações da notória Crowder House. Vera deve encará-los e descobrir por si mesma o quanto a podridão está profunda.


9 - "The Last Storm" de Tim Lebbon


Ficha Técnica:


Nome: The Last Storm

Autor: Tim Lebbon

Editora: Titan Book

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 352

Data de Lançamento: 19/07


Link de compra:











Sinopse: Com o aquecimento global fora de controle, largas porções da América do Norte são afetadas com a fome e a seca e agora são conhecidas como o Deserto. Uma jovem mulher sai em uma jornada para atravessar este terreno seco e hostil, gradualmente construindo um aparato arcano que ela acredita que irá trazer a chuva de volta a esta terra devastada.


Jesse vive sozinho, longe da civilização. Uma vez, ele também fez chuva, mas ele parou quando suas habilidades causaram fatalidades, trazendo não apenas chuvas como escorpiões, cobras estranhas e aranhas. Quando sua filha Ash herdou este dom amaldiçoado, Jesse fez o seu melhor para impedi-la. Sua tentativa acabou saindo tragicamente errada, e ele acredita que ele foi o responsável por sua morte.


Mas agora sua ex-mulher Karina traz notícias que Ash ainda está viva. E ela está produzindo chuva novamente. Aterrorizado pelo que ela poderia trazer para comunidades desesperadas do Deserto, ele sai em busca dela. Mas Jesse e Karina não os únicos procurando por Ash. Quando a tempestade que ela conjura se torna mais violenta e mortal, alguns a seguirão buscando esperança. E alguém está sedento por vingança.


10 - "A Half-Built Garden" de Ruthanna Emrys


Ficha Técnica:


Nome: A Half-Built Garden

Autora: Ruthanna Emrys

Editora: Tor.com

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 352

Data de Lançamento: 26/07


Link de compra:











Sinopse: Em um quente mês de março em 2083, Judy Wallach-Stevens acorda para um aviso de poluentes desconhecidos em Chesapeake Bay. Ela vai checar o que ela pensa ser um alarme falso – e esbarra com os primeiros visitantes alienígenas na Terra. Estes alienígenas cruzaram a galáxia para salvar a humanidade, convencidos que as pessoas da Terra devem deixar o seu planeta que foi devastado ecologicamente para trás e se unir a eles nas estrelas. E se a humanidade não concordar, eles podem precisar ser salvos à força.


A Watershed Networks não está pronta para desistir da Terra. Há décadas atrás, eles ascenderam e exilaram as últimas corporações em pequenas ilhas artificiais, escaparam do domínio das nações-estado, e reorganizaram a humanidade em torno da esperança de manter seu mundo habitável. Ao compartilharem o fardo da tomada de decisões, eles começaram a curar um planeta ferido.


Mas agora as corporações, as nações-estados e as networks todas buscam representar a humanidade nas conversas com estes novos e poderosos seres, e se qualquer um deles aceitar a oferta dos alienígenas, a Terra poderá estar perdida. Com os olhos de todos voltados para o céu, tudo se concentra no sucesso dos esforços de Judy para criar o entendimento, tanto dentro da espécie humana como nas raças alienígenas.




0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
Conversa aberta. Uma mensagem lida. Pular para o conteúdo Como usar o Gmail com leitores de tela 2 de 18 Fwd: Parceria publicitária no ficcoeshumanas.com.br Caixa de entrada Ficções Humanas Anexossex., 14 de out. 13:41 (há 5 dias) para mim Traduzir mensagem Desativar para: inglês ---------- Forwarded message --------- De: Pedro Serrão Date: sex, 14 de out de 2022 13:03 Subject: Re: Parceria publicitária no ficcoeshumanas.com.br To: Ficções Humanas Olá Paulo Tudo bem? Segue em anexo o código do anúncio para colocar no portal. API Link para seguir a campanha: https://api.clevernt.com/0113f75c-4bd9-11ed-a592-cabfa2a5a2de/ Para implementar a publicidade basta seguir os seguintes passos: 1. copie o código que envio em anexo 2. edite o seu footer 3. procure por 4. cole o código antes do último no final da sua page source. 4. Guarde e verifique a publicidade a funcionar :) Se o website for feito em wordpress, estas são as etapas alternativas: 1. Open dashboard 2. Appearence 3. Editor 4. Theme Footer (footer.php) 5. Search for 6. Paste code before 7. save Pode-me avisar assim que estiver online para eu ver se funciona correctamente? Obrigado! Pedro Serrão escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:42: Combinado! Forte abraço! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:41: Tranquilo. Fico no aguardo aqui até porque tenho que repassar para a designer do site poder inserir o que você pediu. Mas, a gente bateu ideias aqui e concordamos. Em qui, 13 de out de 2022 13:38, Pedro Serrão escreveu: Tudo bem! Vou agora pedir o código e aprovação nas marcas. Assim que tiver envio para você com os passos a seguir, ok? Obrigado! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:36: Boa tarde, Pedro Vimos os dois modelos que você mandou e o do cubo parece ser bem legal. Não é tão invasivo e chega até a ter um visual bacana. Acho que a gente pode trabalhar com ele. O que você acha? Em qui, 13 de out de 2022 13:18, Pedro Serrão escreveu: Opa Paulo Obrigado pela rápida resposta! Eu tenho um Interstitial que penso que é o que está falando (por favor desligue o adblock para conseguir ver): https://demopublish.com/interstitial/ https://demopublish.com/mobilepreview/m_interstitial.html Também temos outros formatos disponíveis em: https://overads.com/#adformats Com qual dos formatos pensaria ser possível avançar? Posso pagar o mesmo que ofereci anteriormente seja qual for o formato No aguardo, Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:15: Boa tarde, Pedro Gostei bastante da proposta e estava consultando a designer do site para ver a viabilidade do anúncio e como ele se encaixa dentro do público alvo. Para não ficar algo estranho dentro do design, o que você acha de o anúncio ser uma janela pop up logo que o visitante abrir o site? O servidor onde o site fica oferece uma espécie de tela de boas vindas. A gente pode testar para ver se fica bom. Atenciosamente Paulo Vinicius Em qui, 13 de out de 2022 12:39, Pedro Serrão escreveu: Olá Paulo Tudo bem? Obrigado pela resposta! O meu nome é Pedro Serrão e trabalho na Overads. Trabalhamos com diversas marcas de apostas desportivas por todo o mundo. Neste momento estamos a anunciar no Brasil a Betano e a bet365. O nosso principal formato aparece sempre no topo da página, mas pode ser fechado de imediato pelo usuário. Este é o formato que pretendo colocar nos seus websites (por favor desligue o adblock para conseguir visualizar o anúncio) : https://demopublish.com/pushdown/ Também pode ver aqui uma campanha de um parceiro meu a decorrer. É o anúncio que aparece no topo (desligue o adblock por favor): https://d.arede.info/ CAP 2/20 - o anúncio só é visível 2 vezes por dia/por IP Nesta campanha de teste posso pagar 130$ USD por 100 000 impressões. 1 impressão = 1 vez que o anúncio é visível ao usuário (no entanto, se o adblock estiver activo o usuário não conseguirá ver o anúncio e nesse caso não conta como impressão) Também terá acesso a uma API link para poder seguir as impressões em tempo real. Tráfego da Facebook APP não incluído. O pagamento é feito antecipadamente. Apenas necessito de ver o anúncio a funcionar para pedir o pagamento ao departamento financeiro. Vamos tentar? Obrigado! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 16:28: Boa tarde Tudo bem. Me envie, por favor, qual seria a sua proposta em relação a condições, como o site poderia te ajudar e quais seriam os valores pagos. Vou conversar com os demais membros do site a respeito e te dou uma resposta com esses detalhes em mãos e conversamos melhor. Atenciosamente Paulo Vinicius (editor do Ficções Humanas) Em qui, 13 de out de 2022 11:50, Pedro Serrão escreveu: Bom dia Tudo bem? O meu nome é Pedro Serrão, trabalho na Overads e estou interessado em anunciar no vosso site. Pago as campanhas em adiantado. Podemos falar um pouco? Aqui ou no zap? 00351 91 684 10 16 Obrigado! -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification Área de anexos ficcoescodigo.txt Exibindo ficcoescodigo.txt.