top of page
  • Foto do escritorPaulo Vinicius

Melhores Lançamentos Internacionais de Julho de 2020

Atualizado: 25 de out. de 2023

Tem muita coisa boa saindo nesse mês de julho nos EUA. Desde nomes conhecidos como Mary Robinette Kowal, a coletâneas de dragões e muito mais. Deem uma olhada!!


1 - "Or What You Will" de Jo Walton


Ficha Técnica:


Nome: Or What You Will

Autora: Jo Walton

Editora: Tor Books

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 320

Data de Lançamento: 07/07


Link de compra:












Sinopse: Ele já foi muitas coisas. Já foi um dragão com um garoto nas costas. Já foi um sábio, um guerreiro, um amante e um ladrão. Ele já foi sonho e sonhador. Ele já foi um deus.


Mas "ele" é de fato nada mais do que a faísca de uma ideia, um personagem na mente de Sylvia Harrison, 73 anos, autora premiada de trinta romances ao longo de quarenta anos. Ele fez parte da maioria destes romances e nos cantos mais profundos de sua mente, Sylvia conversou com ele por vários anos.


Mas, Sylvia não vai viver para sempre, não mais do que um ser humano vive. E ele está preso dentro de sua prisão de ossos, das profundezas de seu esqueleto. Quando ela morrer, ele também morrerá.


Agora, Sylvia está começando um novo romance, uma fantasia para leitores adultos, que se passa em Thalia, uma cidade imaginária que lembra Florença que foi o cenário de uma trilogia YA que ela publicou há décadas atrás. É claro que ele tem um papel nele. Mas ele também tem uma noção. Ele pensa que sabe como ele e Sylvia podem sair da roda da mortalidade juntos. Tudo o que ele precisa fazer é convencê-la.


2 - "A Peculiar Peril" (The Misadventures of Jonathan Lambsheadvol. 1) de Jeff Vandermeer


Ficha Técnica:


Nome: A Peculiar Peril

Autor: Jeff Vandermeer

Série: The Misadventures of Jonathan Lambshead vol. 1

Editora: Farrar, Straux and Giraud

Gênero: Fantasia (Infanto-Juvenil)

Número de Páginas: 645

Data de Publicação: 07/07


Link de compra:









Sinopse: Jonathan Lambshead herda a incrível mansão de seu avô - um verdadeiro gabinete de curiosidades - assim que ele e seus dois colegas de classe catalogarem o seu conteúdo. Mas os três logo descobrem que a casa está repleta com mais do que apenas esquisitices: ela mantém pistas que se ligam a uma Terra-alternativa chamada Aurora, onde o notório ocultista inglês Aleister Crowley voltou à vida em um ataque mágico violento em uma versão surreal da Europa através do espelho repleta de animais (e vegetais) falantes.


Arrastado a encontros com aliados mais imprevisíveis do que inimigos, Jonathan une as peças de seu destino como um membro de uma sociedade secreta devotada a manter nosso mundo separado de Aurora. Mas, com terremotos acontecendo por toda a parte e alianças mudando a todo o momento, ele e seus amigos afundam cada vez mais em uma perseguição mortal de um mal profundo que também os está perseguindo.


3 - "Survivor Song" de Paul Tremblay


Ficha Técnica:


Nome: Survivor Song

Autor: Paul Tremblay

Editora: Titan Books

Gênero: Terror

Número de Páginas: 208

Data de Publicação: 07/07


Link de compra:












Sinopse: Quando acontece, acontece rápido demais.


A Nova Inglaterra foi fechada, com um toque de recolher estrito sendo a única coisa capaz de diminuir a velocidade de um vírus parecido com o da raiva. Os hospitais não conseguem lidar com a quantidade de infectados, já que o rápido período de incubação afoga o estado. A própria estrutura da civilização está se esfacelando com as pessoas vivendo com medo de todos ao redor. Permanecer dentro de casa é a única forma de se manter seguros.


Mas a pediatra Ramola Sherman não pode ficar segura, quando sua amiga Natalie considera seu marido morto, ela está com oito meses de gravidez, e ela foi mordida. Ela é jogada em uma corrida desesperada para levar Natalie e seu bebê ainda não nascido até um hospital, para tentar salvá-los.


O que era antes um lugar familiar se tornou um lugar estranho e violento, distorcido em uma geografia remotamente reconhecível. O que deveria ser uma jornada simples e agradável se torna uma jornada brutal.


4 - "Unconquerable Sun" (The Sun Chronicles vol. 1) de Kate Elliott


Ficha Técnica:


Nome: Unconquerable Sun

Autora: Kate Elliott

Série: The Sun Chronicles vol. 1

Editora: Tor Books

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 521

Data de Lançamento: 07/07


Link de compra:











Sinopse: A Princesa Sol entrou na maioridade.


Crescendo à sombra de sua mãe, Eirene, não foi uma tarefa simples. A lendária rainha-comandante fez o que todos pensavam ser impossível: expulsou os invasores e transformou Chaonia em uma república magnífica, a ser respeitada - e temida.


Mas os mortais exércitos de embaixadores e as traiçoeiras casas nobiliárquicas nunca cessaram de fazer seus esquemas - e eles tem planos que necessitam da remoção de Sol como herdeira, ou melhor ainda, morta.


Para sobreviver, a princesa deve confiar em seus instintos e em seus companheiros: sua maior rival, seu amante secreto e um perigoso prisioneiro de guerra.


5 - "The Only Good Indians" de Stephen Graham Jones


Ficha Técnica:


Nome: The Only Good Indians

Autor: Stephen Graham Jones

Editora: Saga Press

Gênero: Terror

Número de Páginas: 319

Data de Lançamento: 14/07


Link de compra:












Sinopse: Misturando perfeitamente o horror clássico e uma narrativa dramática com comentários sociais afiados, The Only Good Indians segue quatro nativos americanos após um evento perturbador de suas infâncias que os colocam em uma luta desesperada por suas vidas. Perseguidos por uma entidade obcecada por vingança, estes amigos de infância estão sem esperança com sua cultura e tradições que eles deixaram para trás se tornando a sua única saída.


6 - "Peace Talks" (The Dresden Files vol. 16) de Jim Butcher


Ficha Técnica:


Nome: Peace Talks

Autor: Jim Butcher

Série: The Dresden Files vol. 16

Editora: Voyager

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 343

Data de Lançamento: 14/07


Link de compra:












Sinopse: Quando as nações sobrenaturais do mundo se encontram para negociar um fim para as hostilidades, Harry Dresden, o único mago profissional de Chicago se une à equipe de segurança do Conselho Branco para assegurar que as conversas se mantenham pacíficas. Mas pode ele ser bem sucedido, quando manipulações políticas sombrias ameaçam a própria existência de Chicago - e a de todos os que ele ama?


7 - "The Relentless Moon" (Lady Astronaut vol. 3) de Mary Robinette Kowal


Ficha Técnica:


Nome: Relentless Moon

Autora: Mary Robinette Kowal

Série: Lady Astronaut vol. 3

Editora: Tor Books

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 538

Data de Lançamento: 14/07


Link de compra:











Sinopse: A Terra está chegando a um ponto de ebulição com o desastre climático provocado pela queda do meteoro se tornando cada vez mais clara, mas a situação política já está superaquecida. Revoltas e sabotagem ameaçam o programa espacial. O objetivo do IAC de enviar o maior número possível de pessoas para fora da Terra antes que ela se torne inabitável está sendo ameaçado.


Elma York está a caminho de Marte, mas a colônia na Lua ainda sendo organizada. Sua amiga e companheira Senhora Astronauta Nicole Wargin está feliz de ser uma das pioneiras na colonização, usando suas consideráveis habilidades políticas e como astronauta para manter o programa no prazo. Mas ela está menos feliz que seu marido, o governador do Kansas, está considerando uma corrida para a presidência.


8 - "The Big Book of Modern Fantasy" de Jeff e Ann Vandermeer


Ficha Técnica:


Nome: The Big Book of Modern Fantasy

Organizado por Jeff e Ann Vandermeer

Editora: Vintage

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 896

Data de Lançamento: 21/07


Link de compra:









Sinopse: Entre através de um portal brilhante... uma porta de guarda-roupas usado... uma fenda no céu... em uma ousada nova era da fantasia. Quando mundos além de mundos se tornam um gênero em si mesmos. Dos loucos anos 60 passando pelos estranhos, estranhos anos 70, os superestimados anos 80 aos distorcidos anos 90 - e além, rumo ao século XXI - os VanderMeer encontraram as histórias e os escritores de todo o mundo que reinventaram e revitalizaram o gênero de fantasia após a Segunda Guerra Mundial. As histórias nesta coletânea representam vinte e dois países, incluindo Rússia, Argentina, Nigéria, Colômbia, Paquistão, Turquia, Finlândia, Suécia, China, as Filipinas, a República Tcheca. Cinco delas nunca tinham sido traduzidas para o inglês.


De Jorge Luis Borges a Ursula K. Le Guin, Michael Moorcock a Angela Carter, Terry Pratchett a Stephen King, toda a variedade e glória do fantástico está à mostra nestas noventa e uma histórias em que dragões voam, gigantes pisoteiam e crianças humanas devem ainda pensar duas vezes antes de se aventurar sozinhas rumo a uma floresta sombria.


Complementando o Big Book of Classic Fantasy de Jeff e Ann Vandermeer, este volume leva o gênero até o século XXI com noventa e uma incríveis histórias.


9 - "Trouble the Saints" de Alaya Dawn Johnson


Ficha Técnica:


Nome: Trouble the Saints

Autora: Alaya Dawn Johnson

Editora: Tor Books

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 352

Data de Lançamento: 21/07


Link de compra:












Sinopse: No meio do zumbido da vida na cidade, uma jovem mulher do Harlem é levada ao brilhante submundo de Manhattan, onde ela é contratada para usar suas facas para amedrontar os mais perigosos cidadãos.


Dez anos depois, Phyllis LeBlanc desistiu de tudo - não apenas de seu próprio passado, e Dev, o homem que ela amava, mas também de seus próprios sonhos.


Ainda assim, os fantasmas de seu passado estão sempre ao seu lado - e a história apareceu em sua porta para ameaçar as pessoas que ela ama. E então Phyllis terá que fazer uma escolha aterrorizante, antes que seja tarde demais - haverá sangue suficiente no mundo para lavar gerações de injustiça?


10 - "Afterland" de Lauren Beukes


Ficha Técnica:


Nome: Afterland

Autora: Lauren Beukes

Editora: Mulholland Books

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 416

Data de Lançamento: 28/07


Link de compra:












Sinopse: Muitos dos homens estão mortos. Três anos após a pandemia conhecia como A Queda do Homem, governos ainda se mantém e a vida continua - mas um mundo governado por mulheres não é sempre um lugar melhor.


Miles, um garoto de doze anos é um dos últimos meninos vivos e sua mãe, Cole, o protegerá a todo custo. Fugindo após um terrível ato de violência e perseguidos pela violenta irmã de Cole, Billie - tudo o que Cole quer é criar seu filho em algum lugar onde ele não se torne uma presa como um recurso de reprodução ou um objeto sexual ou um filho substituto. Algum lugar que se pareça com uma casa.


Para chegar lá, Cole e Miles devem atravessar uma América modificada disfarçados como uma mãe e uma filha. De uma base militar em Seattle a um bunker luxuoso, de uma comuna anarquista em Salt Lake City a um culto itinerante que está pronto para ver Miles como a resposta para suas orações, os dois correm para ficar à frente a cada passo... mesmo com Bllie e sua sinistra gangue ficando cada vez mais próximos.







0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
Conversa aberta. Uma mensagem lida. Pular para o conteúdo Como usar o Gmail com leitores de tela 2 de 18 Fwd: Parceria publicitária no ficcoeshumanas.com.br Caixa de entrada Ficções Humanas Anexossex., 14 de out. 13:41 (há 5 dias) para mim Traduzir mensagem Desativar para: inglês ---------- Forwarded message --------- De: Pedro Serrão Date: sex, 14 de out de 2022 13:03 Subject: Re: Parceria publicitária no ficcoeshumanas.com.br To: Ficções Humanas Olá Paulo Tudo bem? Segue em anexo o código do anúncio para colocar no portal. API Link para seguir a campanha: https://api.clevernt.com/0113f75c-4bd9-11ed-a592-cabfa2a5a2de/ Para implementar a publicidade basta seguir os seguintes passos: 1. copie o código que envio em anexo 2. edite o seu footer 3. procure por 4. cole o código antes do último no final da sua page source. 4. Guarde e verifique a publicidade a funcionar :) Se o website for feito em wordpress, estas são as etapas alternativas: 1. Open dashboard 2. Appearence 3. Editor 4. Theme Footer (footer.php) 5. Search for 6. Paste code before 7. save Pode-me avisar assim que estiver online para eu ver se funciona correctamente? Obrigado! Pedro Serrão escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:42: Combinado! Forte abraço! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:41: Tranquilo. Fico no aguardo aqui até porque tenho que repassar para a designer do site poder inserir o que você pediu. Mas, a gente bateu ideias aqui e concordamos. Em qui, 13 de out de 2022 13:38, Pedro Serrão escreveu: Tudo bem! Vou agora pedir o código e aprovação nas marcas. Assim que tiver envio para você com os passos a seguir, ok? Obrigado! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:36: Boa tarde, Pedro Vimos os dois modelos que você mandou e o do cubo parece ser bem legal. Não é tão invasivo e chega até a ter um visual bacana. Acho que a gente pode trabalhar com ele. O que você acha? Em qui, 13 de out de 2022 13:18, Pedro Serrão escreveu: Opa Paulo Obrigado pela rápida resposta! Eu tenho um Interstitial que penso que é o que está falando (por favor desligue o adblock para conseguir ver): https://demopublish.com/interstitial/ https://demopublish.com/mobilepreview/m_interstitial.html Também temos outros formatos disponíveis em: https://overads.com/#adformats Com qual dos formatos pensaria ser possível avançar? Posso pagar o mesmo que ofereci anteriormente seja qual for o formato No aguardo, Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:15: Boa tarde, Pedro Gostei bastante da proposta e estava consultando a designer do site para ver a viabilidade do anúncio e como ele se encaixa dentro do público alvo. Para não ficar algo estranho dentro do design, o que você acha de o anúncio ser uma janela pop up logo que o visitante abrir o site? O servidor onde o site fica oferece uma espécie de tela de boas vindas. A gente pode testar para ver se fica bom. Atenciosamente Paulo Vinicius Em qui, 13 de out de 2022 12:39, Pedro Serrão escreveu: Olá Paulo Tudo bem? Obrigado pela resposta! O meu nome é Pedro Serrão e trabalho na Overads. Trabalhamos com diversas marcas de apostas desportivas por todo o mundo. Neste momento estamos a anunciar no Brasil a Betano e a bet365. O nosso principal formato aparece sempre no topo da página, mas pode ser fechado de imediato pelo usuário. Este é o formato que pretendo colocar nos seus websites (por favor desligue o adblock para conseguir visualizar o anúncio) : https://demopublish.com/pushdown/ Também pode ver aqui uma campanha de um parceiro meu a decorrer. É o anúncio que aparece no topo (desligue o adblock por favor): https://d.arede.info/ CAP 2/20 - o anúncio só é visível 2 vezes por dia/por IP Nesta campanha de teste posso pagar 130$ USD por 100 000 impressões. 1 impressão = 1 vez que o anúncio é visível ao usuário (no entanto, se o adblock estiver activo o usuário não conseguirá ver o anúncio e nesse caso não conta como impressão) Também terá acesso a uma API link para poder seguir as impressões em tempo real. Tráfego da Facebook APP não incluído. O pagamento é feito antecipadamente. Apenas necessito de ver o anúncio a funcionar para pedir o pagamento ao departamento financeiro. Vamos tentar? Obrigado! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 16:28: Boa tarde Tudo bem. Me envie, por favor, qual seria a sua proposta em relação a condições, como o site poderia te ajudar e quais seriam os valores pagos. Vou conversar com os demais membros do site a respeito e te dou uma resposta com esses detalhes em mãos e conversamos melhor. Atenciosamente Paulo Vinicius (editor do Ficções Humanas) Em qui, 13 de out de 2022 11:50, Pedro Serrão escreveu: Bom dia Tudo bem? O meu nome é Pedro Serrão, trabalho na Overads e estou interessado em anunciar no vosso site. Pago as campanhas em adiantado. Podemos falar um pouco? Aqui ou no zap? 00351 91 684 10 16 Obrigado! -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification Área de anexos ficcoescodigo.txt Exibindo ficcoescodigo.txt.