top of page
  • Foto do escritorPaulo Vinicius

Melhores Lançamentos Internacionais de Fevereiro de 2022

Atualizado: 25 de out. de 2023

Vários bons lançamentos de autores conhecidos como a Sarah J. Maas e Anne Rice (um romance que ela escreveu antes de morrer ao lado de seu filho) e outros títulos que vão surpreender como Clean Sky e The Symmetry of Stars.


1 - "Ramses the Damned: The Reign of Osiris" (Ramses the Damned vol. 3) de Anne Rice e Christopher Rice


Ficha Técnica:


Nome: Ramses the Damned - The Reign of Osiris

Autores: Anne Rice e Christopher Rice

Série: Ramses the Damned vol. 3

Editora: Anchor Books

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 368

Data de Lançamento: 01/02


Link de compra:









Sinopse: Um faraó que se tornou imortal através de um elixir misterioso e poderoso, Ramsés o Grande se tornou conselheiro e amante de alguns dos maiores e mais poderosos governantes do Egito antes de ter despertado de séculos de um sono profundo no mundo misterioso e encantador da Inglaterra eduardiana. Tendo conquistado inimigos tanto humanos como sobrenaturais, ele encontrou o amor na bela herdeira Julie Stratford, filha de Lawrence Stratford, o arqueólogo morto que descobriu sua tumba. Agora, com o início de uma guerra mundial chegando no horizonte, Ramses e aqueles imortais trazidos de volta das névoas da história pela sua ressurreição irão encarar o seu maior teste até agora.


Assassinos russos portando armas de imenso poder se reuniram sob um único comando: todos aqueles que amaram Lawrence Stratford devem morrer. Das joias brilhantes de seus pescoços provém uma incrível força sobrenatural: o poder de dar vida a estátuas. Com Ramses e seus aliados, incluindo as rainhas imortais Cleópatra e Bektaten, se unindo para lutar contra estas ameaças, Ramses revela que a maior arma pode ter se originado em um antigo ritual egípcio criado para fazer com que os faraós se submetessem aos pés de Osiris, o deus do submundo. A jornada resultante irá levá-los através de mares tempestuosos e para o interior de florestas do norte da Rússia, onde eles irão confrontar uma terrível colisão de tortuosas ambições políticas e fervor religioso mantidos em xeque por um poder semelhante ao de um deus. Mas as verdadeiras respostas que eles buscam estarão além da fronteira entre a vida e a morte, dentro de reinos que desafiam a imaginação de um imortal como Ramses o Grande.


2 - "The Book of the Most Precious Substance" de Sara Gran


Ficha Técnica:


Nome: The Book of the Most Precious Substance

Autora: Sara Gran

Editora: Dreamland Books

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 332

Data de Lançamento: 08/02


Link de compra:










Sinopse: Um livro misterioso que promete poder ilimitado e prazer sexual sem igual. Uma vendedora de livros esperando conseguir vender o livro por um valor inimaginável. E uma virada narrativa tão chocante que ninguém escapará ileso.


Depois de uma tragédia dolorosa demais para suportar, a ex-romancista Lily Albrecht se resignou a uma vida monótona e desprovida de relações sexuais como uma vendedora de livros raros. Até ela conseguir a pista de um livro que pode mudar tudo ao seu redor. O Livro da Substância mais Preciosa é um manual de magia sexual do século XVII, que os rumores dizem ser o livro do oculto mais poderoso já escrito - se ele existir de verdade. E algumas das pessoas mais ricas do mundo estão dispostos a pagar a Lily uma fortuna para encontrá-lo - se ela puder. Sua busca pelo livro a leva de Nova York a Nova Orleans e de Munique a Paris, buscando os cantos escuros de poder onde as pessoas mais ricas do mundo usam magia negra para realizar seus desejos. Irá Lily saciar seus próprios desejos e se juntar a eles? Ou ela perderá tudo buscando um fantasma? O Livro da Substância mais Preciosa é um thriller erótico viciante sobre até onde podemos ir para conseguir o que precisamos - e o que queremos.


3 - "Casa de céu e sopro" (Cidada da Lua Crescente vol. 2) de Sarah J. Maas


Ficha Técnica:


Nome: Casa de céu e sopro

Autora: Sarah J. Maas

Série: Cidade da Lua Crescente vol. 2

Editora: Galera Record

Gênero: Fantasia

Tradutora: Mariana Kohnert

Número de Páginas: 924

Data de Lançamento: 15/02


Link de compra:


*Lançamento simultâneo com a edição americana






Sinopse: O poder mais mortal. A paixão mais feroz. O destino mais cruel.


Bryce Quinlan e Hunt Athalar fizeram um pacto. Enquanto processam os eventos da última primavera, eles irão manter as coisas... platônicas... até o solstício. Eles salvaram a Cidade da Lua Crescente, mas com tanto frenesi acontecendo ultimamente, eles desejam, mais do que qualquer coisa, uma oportunidade de relaxar. Desacelerar. E descobrir o que o futuro lhes reserva. Mas quando a tensão suspensa entre os dois alcançar um nível insustentável, prestes a incendiar a Cidade da Lua Crescente, eles serão capazes de resistir?


Enquanto isso, para os dois, a iminência do perigo não está ainda fora de questão. Arrastados para um movimento rebelde do qual não querem tomar partido, Bryce, Hunt e seus amigos veem a si mesmos contra os sinistros asteri – de quem, custe o que custar, precisam evitar ser percebidos.


No entanto, quanto mais conhecem as causas desse movimento revolucionário, mais se aproximam de uma inevitável escolha: permanecer quietos enquanto outros são oprimidos... ou lutar.


E eles nunca foram muito bons em manter silêncio.


4 - "Moon Witch, Spider King" (Estrela Negra vol. 2) de Marlon James


Ficha Técnica:


Nome: Moon Witch, Spider King

Autor: Marlon James

Série: Estrela Negra vol. 2

Editora: Riverhead Books

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 656

Data de Lançamento: 15/02


Link de compra:










Sinopse: Em Leopardo Negro, Leão Vermelho, Sogolon, a Bruxa da Lua se provou uma adversária de valor para o Rastreador enquanto eles lutavam ao longo de um território africano mítico em busca de um garoto misterioso que havia desaparecido. Em Moon Witch, Spider King, Sogolon assume o protagonismo e dá seu próprio relato do que aconteceu ao garoto, e como ela planejou e lutou, triunfou e falhou enquanto buscava por ele. É também a história de uma rivalidade que perdura por séculos - vista através dos olhos de uma bruxa de 177 anos - que Sogolon teve com o Aesi, o conselheiro do rei. É dito que Aesi trabalha tão próximo do rei que juntos eles são como os oito membros de uma aranha. O poder de Aesi é considerável - e mortal. É preciso cérebro e coragem para desafiá-lo, o que Sogolon faz por seus próprios motivos.


5 - "The Symmetry of Stars" de Alex Myers



Ficha Técnica:


Nome: The Symmetry of Stars

Autor: Alex Myers

Editora: Voyager

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 400

Data de Lançamento: 22/01


Link de compra:











Sinopse: Além das estrelas, dois deuses lutam para governar o mundo.


Um deriva da Natureza - a crença que tudo é marcado na pela desde o começo. O outro, Criação - a crença de que tudo é potencial, que o verdadeiro ser é moldado a partir do amor e da vivência.


E então, eles fazem uma aposta.


Cada imortal escolhe um grupo de gêmeos como seus campeões. Os gêmeos que prevalecerem na disputa irão decidir que imortal irá governar...


Em um vale no oeste, uma menina e um menino nascem em uma família de nobres, para serem criados por um misterioso professor - ptono para amá-los e instruí-los em tudo, não importando as expectativas da sociedade...


No leste, uma mulher chega como náufraga em uma ilha habitada apenas por um mago. Com seus últimos suspiros, ela dá a luz a gêmeos. Estes dois são criados com uma cuidadosa negligência pelo mago - cercado não por amor mas com perigo, magia e selvageria.


A sociedade espera que estas crianças se tornem homens e mulheres. Mas os imortais não se importam nem um pouco com as normas humanas e cuidam dos gêmeos para seus próprios fins. Quais gêmeos irão prevalecer? O que realmente importa em determinar o que uma pessoa irá se tornar?


6 - "The Employees" de Olga Ravn


Ficha Técnica:


Nome: The Employees

Autora: Olga Ravn

Editora: New Directions Publishing Corporation

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 144

Data de Lançamento: 01/02


Link de compra:











Sinopse: Engraçado e repleto de mortes, The Employees narra o destino da Nave dos Seis Mil. Os tripulantes humanos e humanoides reclamam de suas tarefas diárias em uma série de relatórios de equipes e memorandos. Quando a nave pega alguns objetos estranhos do planeta New Discovery, a tripulação se torna estranha e profundamente ligadas a eles, mesmo com as tensões crescendo em motins, especialmente entre os humanoides.


7 - "Clean Air" de Sarah Blake


Ficha Técnica:


Nome: Clean Air

Autora: Sarah Blake

Editora: Algonquin Books

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 320

Data de Lançamento: 08/02


Link de compra:











Sinopse: O apocalipse climático veio e se foi, e no fim não é o aumento de temperatura ou das águas do oceano que afetou a humanidade. Foras as árvores. Elas criaram pólen o suficiente para tornar o ar impossível de ser respirado e o mundo se tornou repleto delas.


Nas décadas desde o evento conhecido como a Mudança, a humanidade conseguiu se recuperar, e Izabel cresceu acostumada aos domos à prova de ar que agora a mantém viva. Ela cria sua filha mais nova, Cami, e tenta ficar em paz com a morte de sua mãe. Ela tenta arduamente ficar satisfeita com este seguro e próspero novo mundo, mas ao invés disso ela se sente presa.


E então a tranquilidade de sua cidade é rompida. Alguém - um serial killer - começa a rasgar os domos à noite, expondo pessoas ao pólen mortal. Ao mesmo tempo, Cami começa a falar enquanto dorme, tendo conversas inteiras sobre os assassinatos que ela não se lembra depois que acorda. Izabel se torna obcecada com o assassino, tanto em rastreá-lo como em entendê-lo. O que poderia compelir alguém a tomar tantas vidas depois de anos dedicado à pura sobrevivência, com a sociedade finalmente florescendo de novo?


8 - "Mickey7" de Edward Ashton


Ficha Técnica:


Nome: Mickey7

Autor: Edward Ashton

Editora: St. Martin's Press

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 304

Data de Lançamento: 15/02


Link de compra:











Sinopse: Morrer não é divertido... mas ao menos é uma forma de viver.


Mickey7 é um Dispensável: um empregado dispensável em uma expedição humana enviada para colonizar o gelado mundo de Niffleheim. Onde quer que haja uma missão que é muito perigosa - até mesmo suicida - a tripulação se volta para Mickey. Depois que uma iteração morre, um novo corpo é regenerado com a maior parte de suas memórias intacta. Depois de seis mortes, Mickey7 entende os termos de seu acordo... e por que ele está na única posição de colono não preenchida quando ele a pegou.


Em uma missão de escolta rotineira, Mickey7 desaparece e é dado como morto. Quando ele retorna à base dos colonos, surpreendentemente ajudado a retomar sua vida nativa, o destino de Mickey7 havia sido selado. Tem um novo clone, Mickey8, se apresentando para as tarefas de um Dispensável. A ideia de uma duplicata de um Dispensável é rejeitada universalmente, e se eles forem pegos, eles irão provavelmente ser atirados em um reciclador para obter proteínas.


Mickey7 deve manter o seu duplo como um segredo do resto da colônia. Enquanto isso, a vida em Niffleheim está ficando pior. A atmosfera não é apropriada para seres humanos, a comida é escassa e a terraformação não está indo muito bem. A espécie nativa está ficando curiosa com os seus novos vizinhos e esta curiosidade tem deixado o Comandante Marshall bastante assustado. No fim, a sobrevivência de ambas as formas de vida irá depender de Mickey7.


Isto é, se ele conseguir evitar morrer de vez.


9 - "The Paradox Hotel" de Rob Hart


Ficha Técnica:


Nome: The Paradox Hotel

Autor: Rob Hart

Editora: Ballantine Books

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 336

Data de Lançamento: 22/02


Link de compra:











Sinopse: O trabalho de January Cole ficou um pouco mais difícil.


Não que cuidar da segurança no Paradoxo fosse realmente fácil. Nada é fácil em um hotel onde turistas super ricos chegam vestidos como em uma dúzia de períodos temporais diferentes, todos aguardando ansiosamente para pegar os seus "voos" para o passado.


Ou o local próximo ao porto temporal que faz os relógios andarem para trás de vez em quando - e, dizem os rumores, permitem que fantasmas andem pelos salões.


Nenhum deles se compara ao corpo no quarto 526. Aquele que parece tanto estar como não estar lá. Aquele que apenas January pode ver.


Ainda por cima, algumas novos hóspedes muito importantes fizeram o check-in. Porque o governo americano está prestes a privatizar a tecnologia de viagem no tempo - e as pessoas mais poderosas do mundo estão à disposição para fazerem as suas exigências.


January está certa de que o timing disso não é uma coincidência. Nem mesmo aqueles "acidentes" que começam a perseguir aqueles que estão fazendo suas propostas.


Tem um motivo pelo qual January consegue ver o que outros não podem. Uma razão porque ela é a única que pode pegar um assassino que está operando de forma invisível e totalmente à vista de todos, tudo ao mesmo tempo.


Mas sua habilidade também está destruindo a sua conexão com a realidade - e com o seu passado, presente e futuro em rota de colisão, ela se vê confrontando não apenas os segredos mais sombrios do hotel mas os seus próprios.


10 - "The Last Wild Horses" de Maja Lunde


Ficha Técnica:


Nome: The Last Wild Horses

Autora: Maja Lunde

Editora: Harpervia

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 448

Data de Lançamento: 15/02


Link de compra:











Sinopse: Mikhail vive na Rússia em 1881. Quando o esqueleto de um raro cavalo é trazido a ele, o zoólogo planeja uma expedição rumo a Mongólia para encontrar o famoso cavalo Przewalski, uma jornada que irá testar não apenas o seu físico, mas o seu coração. Em 1992, Karin, junto de seu problemático filho Mathias e alguns cavalos Przewalski, viajam para a Mongólia para reintroduzí-los aos magníficos cavalos de sua terra natal. A veterinária dedicou toda a sua vida a salvar esta espécie da extinção, priorizando os cavalos selvagens, mesmo em detrimento de seu próprio filho.


O futuro é incerto em 2064, mas Eva está disposta a sacrificar quase tudo para manter a fazenda de sua família. Sua filha adolescente implora a Eva para deixar a fazenda e a Noruega, mas uma égua selvagem prenha que Eva está cuidando está prestes a dar a luz. Então, uma jove ulher chamada Louise inesperadamente chega a fazenda, com objetivos misteriosos que pode tanto uní-los como devastá-los um por um.






0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
Conversa aberta. Uma mensagem lida. Pular para o conteúdo Como usar o Gmail com leitores de tela 2 de 18 Fwd: Parceria publicitária no ficcoeshumanas.com.br Caixa de entrada Ficções Humanas Anexossex., 14 de out. 13:41 (há 5 dias) para mim Traduzir mensagem Desativar para: inglês ---------- Forwarded message --------- De: Pedro Serrão Date: sex, 14 de out de 2022 13:03 Subject: Re: Parceria publicitária no ficcoeshumanas.com.br To: Ficções Humanas Olá Paulo Tudo bem? Segue em anexo o código do anúncio para colocar no portal. API Link para seguir a campanha: https://api.clevernt.com/0113f75c-4bd9-11ed-a592-cabfa2a5a2de/ Para implementar a publicidade basta seguir os seguintes passos: 1. copie o código que envio em anexo 2. edite o seu footer 3. procure por 4. cole o código antes do último no final da sua page source. 4. Guarde e verifique a publicidade a funcionar :) Se o website for feito em wordpress, estas são as etapas alternativas: 1. Open dashboard 2. Appearence 3. Editor 4. Theme Footer (footer.php) 5. Search for 6. Paste code before 7. save Pode-me avisar assim que estiver online para eu ver se funciona correctamente? Obrigado! Pedro Serrão escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:42: Combinado! Forte abraço! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:41: Tranquilo. Fico no aguardo aqui até porque tenho que repassar para a designer do site poder inserir o que você pediu. Mas, a gente bateu ideias aqui e concordamos. Em qui, 13 de out de 2022 13:38, Pedro Serrão escreveu: Tudo bem! Vou agora pedir o código e aprovação nas marcas. Assim que tiver envio para você com os passos a seguir, ok? Obrigado! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:36: Boa tarde, Pedro Vimos os dois modelos que você mandou e o do cubo parece ser bem legal. Não é tão invasivo e chega até a ter um visual bacana. Acho que a gente pode trabalhar com ele. O que você acha? Em qui, 13 de out de 2022 13:18, Pedro Serrão escreveu: Opa Paulo Obrigado pela rápida resposta! Eu tenho um Interstitial que penso que é o que está falando (por favor desligue o adblock para conseguir ver): https://demopublish.com/interstitial/ https://demopublish.com/mobilepreview/m_interstitial.html Também temos outros formatos disponíveis em: https://overads.com/#adformats Com qual dos formatos pensaria ser possível avançar? Posso pagar o mesmo que ofereci anteriormente seja qual for o formato No aguardo, Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:15: Boa tarde, Pedro Gostei bastante da proposta e estava consultando a designer do site para ver a viabilidade do anúncio e como ele se encaixa dentro do público alvo. Para não ficar algo estranho dentro do design, o que você acha de o anúncio ser uma janela pop up logo que o visitante abrir o site? O servidor onde o site fica oferece uma espécie de tela de boas vindas. A gente pode testar para ver se fica bom. Atenciosamente Paulo Vinicius Em qui, 13 de out de 2022 12:39, Pedro Serrão escreveu: Olá Paulo Tudo bem? Obrigado pela resposta! O meu nome é Pedro Serrão e trabalho na Overads. Trabalhamos com diversas marcas de apostas desportivas por todo o mundo. Neste momento estamos a anunciar no Brasil a Betano e a bet365. O nosso principal formato aparece sempre no topo da página, mas pode ser fechado de imediato pelo usuário. Este é o formato que pretendo colocar nos seus websites (por favor desligue o adblock para conseguir visualizar o anúncio) : https://demopublish.com/pushdown/ Também pode ver aqui uma campanha de um parceiro meu a decorrer. É o anúncio que aparece no topo (desligue o adblock por favor): https://d.arede.info/ CAP 2/20 - o anúncio só é visível 2 vezes por dia/por IP Nesta campanha de teste posso pagar 130$ USD por 100 000 impressões. 1 impressão = 1 vez que o anúncio é visível ao usuário (no entanto, se o adblock estiver activo o usuário não conseguirá ver o anúncio e nesse caso não conta como impressão) Também terá acesso a uma API link para poder seguir as impressões em tempo real. Tráfego da Facebook APP não incluído. O pagamento é feito antecipadamente. Apenas necessito de ver o anúncio a funcionar para pedir o pagamento ao departamento financeiro. Vamos tentar? Obrigado! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 16:28: Boa tarde Tudo bem. Me envie, por favor, qual seria a sua proposta em relação a condições, como o site poderia te ajudar e quais seriam os valores pagos. Vou conversar com os demais membros do site a respeito e te dou uma resposta com esses detalhes em mãos e conversamos melhor. Atenciosamente Paulo Vinicius (editor do Ficções Humanas) Em qui, 13 de out de 2022 11:50, Pedro Serrão escreveu: Bom dia Tudo bem? O meu nome é Pedro Serrão, trabalho na Overads e estou interessado em anunciar no vosso site. Pago as campanhas em adiantado. Podemos falar um pouco? Aqui ou no zap? 00351 91 684 10 16 Obrigado! -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification Área de anexos ficcoescodigo.txt Exibindo ficcoescodigo.txt.