top of page
  • Foto do escritorPaulo Vinicius

Melhores Lançamentos Internacionais de Dezembro de 2019

Atualizado: 25 de out. de 2023

Para os fãs de trilogias e séries, este é um mês sensacional. Autores como Brian McClellan, Mark Lawrence e Tomi Adeyemi figuram nesta lista que tem tudo para agradar a todos. Venham conferir!!


1 - "Blood of Empire" (Gods of Blood and Powder vol. 3) de Brian McClellan


Ficha Técnica:


Nome: Blood of Empire

Autor: Brian McClellan

Série: Gods of Blood and Powder vol. 3 Editora: Orbit

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 672

Data de Lançamento: 03/12


Link de compra:










Sinopse: Os Dynize despertaram a Landfall Godstone, e Michael Bravis é incumbido de retornar a Greenfire Depths para fazer o que ele puder para preveni-los de usar seu poder; desde alimentar o caos entre as fileiras inimigas até unir a população de Palo.


A invasão de Dynize organizada por Ben Styke é atrapalhada quando uma tempestade espalha a sua frota. Chegando ao litoral com apenas vinte lanceiros, ele é forçado a confiar em seu cérebro mais do que em sua força - ganhando novos aliados em uma terra estranha às vésperas de sua própria violência interna.


Despojada de sua magia e destruída tanto fisicamente como emocionalmente, Lady Vlora Flint agora marcha rumo a Landfall como líder de um exército de Adran buscando vingança contra aqueles que conspiraram contra ele. Enquanto políticos aliados buscam destruí-la por dentro, ela encara obstáculos inimagináveis e o maior general de Dynize.


2 - "The Light of all that Falls" (Licanus Trilogy vol. 3) de James Islington


Ficha Técnica:


Nome: The Light of all that Falls

Autor: James Islington

Série: The Licanus Trilogy vol. 3

Editora: Orbit

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 864

Data de Publicação: 10/12


Link de compra:










Sinopse: Depois de uma batalha selvagem, a Fronteira está inteira novamente - mas, pode ser tarde demais. Banes agora espreita as terras de Andarra, e os Venerados organizaram seus exércitos para um golpe final.


Em Ilin Illan, Wirr luta para manter uma aliança precária entre as facções de poder de Andarra. Com forças sombrias se aproximando da capital, se ele não for bem sucedido, a guerra estará perdida.


Aprisionado e sozinho em uma terra estranha, Davian é colocado contra os Venerados remanescentes. Com ele tentando impedi-los de desfazer o sacrifício de Asha, ele lutar para aceitar seu próprio caminho e tudo o que ele aprendeu sobre Caeden, o amigo que ele escolheu libertar.


E, finalmente, Caeden é confrontado com a realidade de um plano criado há muitos séculos atrás - abalado com como o plano começou e devastado em como ele deve terminar.

3 - "Crownbreaker" (Spellslinger vol. 6) de Sebastien de Castell


Ficha Técnica:


Nome: Crownbreaker

Autor: Sebastien de Castell

Série: Spellslinger vol. 6

Editora: Orbit

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 544

Data de Lançamento: 10/12


Link de compra:









Sinopse: Quando era um spellslinger fora-da-lei, Kellen Argos fez fama ao ser o protetor da Rainha de Daroman. Um pouco de magia e um punhado de truques foi tudo o que ele tinha para lidar com as constantes ameaças ao seu reino. Mas quando os rumores de uma guerra capaz de destruir o império começar a surgir, Kellen foi incumbido de realizar um ato inimaginável para proteger sua rainha.


Dentro do território inimigo, ele rapidamente percebeu que algo estava errado. Alguém está jogando um jogo perigoso. E para descobrir seus segredos, Kellen terá que desafiar o maior feiticeiro que já viveu.


4 - "Anyone" de Charles Soule


Ficha Técnica:


Nome: Anyone

Autor: Charles Soule

Editora: Harper Perennial

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 432

Data de Lançamento: 03/12


Link de compra:










Sinopse: Dentro de um celeiro em Ann Arbor, Michigan, uma cientista buscando a cura do Alzheimer aperta um botão - e se vê misteriosamente transportado para dentro do corpo de seu marido. O que começa como um experimento fracassado irá mudar sua vida - e a do mundo - para sempre...


Duas décadas mais tarde, por todo o planeta, a tecnologia "flash" permite que indivíduos tenham a habilidade de transferir suas consciências para outros corpos por períodos específicos, de forma paga, registrada e legalizada. A sociedade foi completamente transformada no processo, da viagem à guerra e até no entretenimento; "Seja qualquer um com Anyone" é o slogan da companhia oferecendo a experiência fora do corpo definitiva. Mas, além do alcance da lei e das regulações do governo está um mercado negro sórdido, com ofertas para qualquer propósito - sexo, drogas, crime... ou pior.


Anyone interliga de forma magistral uma história atual da descoberta e desenvolvimento do flash com um conto sombrio da cruzada de uma mulher para pôr fim às trevas que ela trouxe ao mundo vinte e cinco anos após sua criação.

6 - "Dispel Illusion" (Impossible Times vol. 3) de Mark Lawrence


Ficha Técnica:


Nome: Dispel Illusion

Autor: Mark Lawrence

Série: Impossible Times vol. 3

Editora: 47North

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 238

Data de Lançamento: 31/12


Link de compra:









Sinopse: A genialidade de Nick Hayes está em desvendar os segredos do universo. É um talento que lhe permitiu criar caminhos através do tempo. Mas, a pior parte disso é que ele sabe como sua história irá terminar. Ele a viu com seus próprios olhos. E a cada ano que passa, toda descoberta que ele realiza, o leva um passo mais próximo. O acidente de Mia está esperando por ambos em 2011. Se isso acontecer então ele ficará sem opções.


Então uma descoberta oportuna em 1992 revela que este buscador da verdade tem mentido para si mesmo. Mas por que? É uma questão que o assombra por anos. Um pequeno fio que ele se apega em seu destino há muito aguardado se aproximando cada vez mais.


A viagem no tempo parece não ser o maior problema que Nick precisa trabalhar. Ele precisa descobrir como ele pode permanecer em seu caminho mas mudar o destino final. Falhar nunca foi uma opção, nem a sobrevivência. Mas Nick espera poder rolar os dados uma vez. E esta nova verdade começa com uma mentira.


7 - "Children of Virtue and Vengeance" (Legacy of Orisha vol. 2) de Tomi Adeyemi


Ficha Técnica:


Nome: Children of Virtue and Vengeance

Autor: Tomi Adeyemi

Série: Legacy of Orisha vol. 2

Editora: Henry Holt and Co

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 416

Data de Publicação: 03/12


Link de compra:









Sinopse: Depois de lutar contra o impossível, Zélie e Amari finalmente conseguiram trazer a magia de volta às terras de Orisha. Mas, o ritual foi mais poderoso do que elas poderiam ter imaginado, realimentando os poderes não apenas dos maji, mas dos nobres com ancestrais mágicos, também.


Agora, Zélie luta para unir os maji em uma Orisha onde o inimigo é tão poderoso quanto eles são. Mas, quando a monarquia e os militares se unem para manter o controle de Orisha, Zélie deve lutar para assegurar o direito de Amari sobre o trono e proteger os novos maji da fúria da monarquia.


Com uma guerra civil vindo no horizonte, Zélie se vê em um ponto de ruptura: ela deve descobrir uma forma de unir o reino ou observar Orisha se esfacelar.





0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page
Conversa aberta. Uma mensagem lida. Pular para o conteúdo Como usar o Gmail com leitores de tela 2 de 18 Fwd: Parceria publicitária no ficcoeshumanas.com.br Caixa de entrada Ficções Humanas Anexossex., 14 de out. 13:41 (há 5 dias) para mim Traduzir mensagem Desativar para: inglês ---------- Forwarded message --------- De: Pedro Serrão Date: sex, 14 de out de 2022 13:03 Subject: Re: Parceria publicitária no ficcoeshumanas.com.br To: Ficções Humanas Olá Paulo Tudo bem? Segue em anexo o código do anúncio para colocar no portal. API Link para seguir a campanha: https://api.clevernt.com/0113f75c-4bd9-11ed-a592-cabfa2a5a2de/ Para implementar a publicidade basta seguir os seguintes passos: 1. copie o código que envio em anexo 2. edite o seu footer 3. procure por 4. cole o código antes do último no final da sua page source. 4. Guarde e verifique a publicidade a funcionar :) Se o website for feito em wordpress, estas são as etapas alternativas: 1. Open dashboard 2. Appearence 3. Editor 4. Theme Footer (footer.php) 5. Search for 6. Paste code before 7. save Pode-me avisar assim que estiver online para eu ver se funciona correctamente? Obrigado! Pedro Serrão escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:42: Combinado! Forte abraço! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:41: Tranquilo. Fico no aguardo aqui até porque tenho que repassar para a designer do site poder inserir o que você pediu. Mas, a gente bateu ideias aqui e concordamos. Em qui, 13 de out de 2022 13:38, Pedro Serrão escreveu: Tudo bem! Vou agora pedir o código e aprovação nas marcas. Assim que tiver envio para você com os passos a seguir, ok? Obrigado! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:36: Boa tarde, Pedro Vimos os dois modelos que você mandou e o do cubo parece ser bem legal. Não é tão invasivo e chega até a ter um visual bacana. Acho que a gente pode trabalhar com ele. O que você acha? Em qui, 13 de out de 2022 13:18, Pedro Serrão escreveu: Opa Paulo Obrigado pela rápida resposta! Eu tenho um Interstitial que penso que é o que está falando (por favor desligue o adblock para conseguir ver): https://demopublish.com/interstitial/ https://demopublish.com/mobilepreview/m_interstitial.html Também temos outros formatos disponíveis em: https://overads.com/#adformats Com qual dos formatos pensaria ser possível avançar? Posso pagar o mesmo que ofereci anteriormente seja qual for o formato No aguardo, Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 17:15: Boa tarde, Pedro Gostei bastante da proposta e estava consultando a designer do site para ver a viabilidade do anúncio e como ele se encaixa dentro do público alvo. Para não ficar algo estranho dentro do design, o que você acha de o anúncio ser uma janela pop up logo que o visitante abrir o site? O servidor onde o site fica oferece uma espécie de tela de boas vindas. A gente pode testar para ver se fica bom. Atenciosamente Paulo Vinicius Em qui, 13 de out de 2022 12:39, Pedro Serrão escreveu: Olá Paulo Tudo bem? Obrigado pela resposta! O meu nome é Pedro Serrão e trabalho na Overads. Trabalhamos com diversas marcas de apostas desportivas por todo o mundo. Neste momento estamos a anunciar no Brasil a Betano e a bet365. O nosso principal formato aparece sempre no topo da página, mas pode ser fechado de imediato pelo usuário. Este é o formato que pretendo colocar nos seus websites (por favor desligue o adblock para conseguir visualizar o anúncio) : https://demopublish.com/pushdown/ Também pode ver aqui uma campanha de um parceiro meu a decorrer. É o anúncio que aparece no topo (desligue o adblock por favor): https://d.arede.info/ CAP 2/20 - o anúncio só é visível 2 vezes por dia/por IP Nesta campanha de teste posso pagar 130$ USD por 100 000 impressões. 1 impressão = 1 vez que o anúncio é visível ao usuário (no entanto, se o adblock estiver activo o usuário não conseguirá ver o anúncio e nesse caso não conta como impressão) Também terá acesso a uma API link para poder seguir as impressões em tempo real. Tráfego da Facebook APP não incluído. O pagamento é feito antecipadamente. Apenas necessito de ver o anúncio a funcionar para pedir o pagamento ao departamento financeiro. Vamos tentar? Obrigado! Ficções Humanas escreveu no dia quinta, 13/10/2022 à(s) 16:28: Boa tarde Tudo bem. Me envie, por favor, qual seria a sua proposta em relação a condições, como o site poderia te ajudar e quais seriam os valores pagos. Vou conversar com os demais membros do site a respeito e te dou uma resposta com esses detalhes em mãos e conversamos melhor. Atenciosamente Paulo Vinicius (editor do Ficções Humanas) Em qui, 13 de out de 2022 11:50, Pedro Serrão escreveu: Bom dia Tudo bem? O meu nome é Pedro Serrão, trabalho na Overads e estou interessado em anunciar no vosso site. Pago as campanhas em adiantado. Podemos falar um pouco? Aqui ou no zap? 00351 91 684 10 16 Obrigado! -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification -- Pedro Serrão Media Buyer CLEVER ADVERTISING PARTNER contact +351 916 841 016 Let's talk! OverAds Certification Área de anexos ficcoescodigo.txt Exibindo ficcoescodigo.txt.