• Paulo Vinicius

Melhores Lançamentos Internacionais de Setembro de 2019

Entramos no principal período de lançamentos do mercado americano. Vários títulos interessantes começando a chegar assim como os títulos com maiores expectativas.


1 - "Darkdawn" (Crônicas da Quase-Noite vol. 3) de Jay Kristoff


Ficha Técnica:


Nome: Darkdawn

Autor: Jay Kristoff

Série: Crônicas da Quase-Noite vol. 3

Editora: Harper Voyager

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 512

Data de Lançamento: 05/09


Link de compra:

https://amzn.to/2M5dnx6










Sinopse: Mia Corvere, gladiatii, escrava fugitiva e infame assassina, está em fuga.


Depois dos maiores jogos da história de Godsgrave terem acabado com os mais audaciosos assassinatos na história da República Itreyana, Mia se vê perseguida pelas Lâminas da Igreja Vermelha e pelos soldados da legião Luminatii. Ela pode nunca escapar da Cidade das Pontes e dos Ossos viva. Seu mentor Mercurio está agora nas garras de seus inimigos. Sua única família a quer morta. E seu nêmesis, o Cônsul Julius Scaeva, está por um fio do total domínio sobre a República.


Mas, abaixo da cidade, um segredo sombria aguarda. Junto com seu amado Ashlinn, o irmão Jonnen e um benfeitor misterioso que voltou de além do véu da morte, ela deve realizar uma perigosa jornada através da República, buscando a resposta final para o enigma de sua vida. A Sombra Verdadeira se aproxima.


A noite está caindo na República por talvez a última vez.


2 - "Gideon the Ninth" de Tamsyn Muir


Ficha Técnica:


Nome: Gideon the Ninth

Autora: Tamsyn Muir

Editora: Tor.com

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 448

Data de Publicação: 10/09


Link de compra:

https://amzn.to/2M6mfCv












Sinopse: O Imperador precisa de necromantes.


O Nono Necromante precisa de uma espadachim.


Gideon tem uma espada, algumas revistas safadas e não tem tempo para besteiras de mortos-vivos. Gideon The Ninth, de Tamsyn Muir, nos revela um sistema solar com lutas de espadas, política traiçoeira e necromantes lésbicas. Seus personagens parecem saltar das páginas, como abominações arcanas habilmente animadas. O resultado é um épico de ficção científica de tirar o fôlego.


Trazida de volta à vida por freiras ossificadas e não amistosas, por velhos herdeiros e incontáveis esqueletos, Gideon está pronta para abandonar uma vida de servidão e uma pós-vida como um corpo reanimado. Ela empacota sua espada, seus sapatos e suas revistas safadas e se prepara para realizar sua ousada fuga. Mas, o nêmesis de sua infância não irá deixá-la ir sem um trabalho final.


Harrowhark Nonagésima, Reverenda Filha da Nona Casa e extraordinária bruxa dos ossos foi invocada para uma tarefa. O Imperador convidou os herdeiros de cada uma das Casas leias para um teste mortal de força de vontade e habilidade. Se Harrowhark conseguir, ela irá se tornar uma imortal e toda-poderosa serva da Ressurreição, mas nenhum necromante pode ascender sem seu cavaleiro. Sem a espada de Gideon, Harrow irá falhas e a Nona Casa pode perecer.


Claro, algumas coisas são melhores quando deixadas mortas.


3 - "A Hero Born" (Legend of the Condor Heroes vol. 1) de Jin Yong


Ficha Técnica:


Nome: A Hero Born

Autor: Jin Yong

Série: Legend of the Condor Heroes vol. 1

Editora: St. Martin's Press

Gênero: Histórico/Fantasia

Número de Páginas: 416

Data de Lançamento: 17/09


Link de compra:

https://amzn.to/2OcLXYI










Sinopse: Uma incrível saga geracional e um épico do kung fu, A Hero Born de Jin Yong é o romance clássico de seu tempo, indo desde o Império Song (na China, em 1200 DC) até o aparecimento de um senhor da guerra cujo nome irá perdurar por toda a eternidade: Genghis Khan. Repleto com um extraordinário elenco de personagens, A Hero Born é uma história de fantasia e maravilhamento, amor e paixão, armadilhas e guerra, traição e irmandade.

E então um herói nasce...


Depois que seu pai, um patriota Song, foi assassinado, Guo Jing e sua mãe fogem dos campos e se juntam a Genghis Khan e seu povo. Leal, humilde e obcecado, ele aprendeu tudo o que podia do senhor da guerra e de seu exército na esperança de um dia se juntar a eles em sua causa. Mas o que Guo Jing não sabe é que ele está destinado a lutar contra um inimigo que irá desafiá-lo em toda forma imaginável e com uma conexão com o seu passado que ninguém poderia prever.


Com a ajuda e os conselhos de seus shifus, Os Sete Heróis do Sul, Guo Jing retorna para a China para encarar seu inimigo e levar adiante o seu destino. Mas em uma terra dividida pela traição e pela guerra, pela cobiça e pela ambição, ele terá que colocar sua coragem e conhecimento em teste para sobreviver.


4 - "A Little Hatred" (Age of Madness vol. 1) de Joe Abercrombie


Ficha Técnica:


Nome: A Little Hatred

Autor: Joe Abercrombie

Série: Age of Madness vol. 1

Editora: Orbit

Gênero: Fantasia

Número de Páginas: 480

Data de Lançamento: 17/09


Link de compra:

https://amzn.to/2LEMBMX










Sinopse: As chaminés das indústrias sobre por Adua e o mundo anseia por novas oportunidades. Mas, velhas rixas correm mais fundas do que nunca.


Nas fronteiras banhadas de sangue de Angland, Leo dan Brock luta para ganhar fama nos campos de batalha, e derrotar os exércitos devastadores de Stour Nightfall. Ele espera por ajuda da coroa. Mas, o filho do Rei Jezal, o inútil Príncipe Orso, é um homem que é especialista em desapontamentos.


Savine dan Glokta - socialite, investidora e filha do mais temido homem da União - planeja agarrar sua oportunidade para alcançar o topo da elite da sociedade por quais meios necessários. Mas o submundo borbulha com uma fúria que nem todo o dinheiro do mundo pode controlar.


A era das máquinas se aproxima, mas a era da magia se recusa a morrer. Com a ajuda da velha mulher da colina Isern-i-Phail, Rikke luta para controlar a benção, ou a maldição, do Olho Comprido. Observar o futuro é uma coisa, mas com a mão controladora do Primeiro dos Magi ainda puxando suas cordas, mudar isso pode ser uma outra coisa...


5 - "To Be Taught, If Fortunate" de Becky Chambers



Ficha Técnica:


Nome: To Be Taught, If Fortunate

Autora: Becky Chambers

Editora: Harper Voyager

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 176

Data de Publicação: 03/09


Link de compra:

https://amzn.to/30b0JWp











Sinopse: Na virada do século XXII, cientistas fazem um enorme progresso na pesquisa aeroespacial. Através de um método revolucionário conhecido como somaformação, astronautas podem sobreviver em ambientes hostis fora da Terra usando suplementos biológicos sintéticos. Eles podem produzir anticongelante em temperaturas abaixo de zero, absorver radiação e convertê-la em alimentos, e convenientemente ajustar o puxão dado por forças gravitacionais diferentes. Com a fragilidade do corpo não sendo mais um fator limitante, os seres humanos são, enfim, capazes de rumar para exoplanetas vizinhos que há muito se desconfiava abrigar vida inteligente.


Um time destes exploradores, Ariadne O'Neill e seus três colegas de tripulação, estão em uma dura tarefa em um sistema planetário há quinze anos-luz do Sol, em uma missão para pesquisar ecologicamente quatro mundos habitáveis. Mas com Ariadne mudando tanto a sua forma como o tempo, a cultura na Terra também se transformou. Precisando encarar a possibilidade de retornar a um paneta que se esqueceu daqueles que foram embora, Ariadne começa a registrar a história das maravilhas e dos perigos de sua missão, na esperança de que alguém em casa possa estar escutando.


6 - "A Song for a New Day" de Sarah Pinsker


Ficha Técnica:


Nome: A Song for a New Day

Autora: Sarah Pinsker

Editora: Berkley

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 384

Data de Lançamento: 10/09


Link de compra:

https://amzn.to/31GB5WP











Sinopse: No Antes, quando o governo não proibia grandes reuniões em grupo, Luce Cannon estava no topo do mundo. Uma de suas músicas tinha acabado de decolar e ela estava no caminho de se tornar uma estrela. Agora, no Depois, o terror ataca e vírus mortais levaram o governo a banir concertos, e as conexões de Luce com o mundo - sua música, seu propósito, está fechada para sempre. Ela faz o que ela tem que fazer: ela se apresenta em concertos ilegais para uma comunidade pequena, mas apaixonada, sempre fugindo da lei.


Rosemary Laws mal se lembra dos tempos de Antes. Ela usa seus dias no Hoodspace, ajudando consumidores a pedir todas as suas coisas online para entregas via drone - sem contato físico com os humanos sendo necessário. Por acaso, ela se vê em um novo emprego e um novo chamado: descobrir músicos incríveis e trazer seus concertos para todos através da realidade virtual. A única pegadinha é que ela terá que fazer algo que ela nunca fez antes e sair em público. Encontrar concertos ilegais e trazer músicos para as luzes que eles merecem. Mas quando ela vê como o mundo poderia realmente ser, isto não será o suficiente.


7 - "The Future of Another Timeline" de Annalee Newitz


Ficha Técnica:


Nome: The Future of Another Timeline

Autora: Annalee Newitz

Editora: Tor Books

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 352

Data de Lançamento: 24/09


Link de compra:

https://amzn.to/3523Mje











Sinopse: 1992: Depois de um confronto em um concerto de uma garota rebelde, Beth, uma garota de dezessete anos, se vê em um carro com o namorado abusivo de sua amiga morto no banco de trás, concordando em ajudar seus amigos a esconder o corpo. Este assassinato coloca Beth e seus amigos no caminho de uma escalada de violência e vingança com eles descobrindo quantas outras jovens mulheres no mundo também precisam de proteção.


2022: Determinado a usar a viagem no tempo para criar um futuro mais seguro, Tess dedicou sua vida a visitar momentos chave na história e lutar por mudanças. Mas, reescrever a linha do tempo não é tão simples quanto editar uma pessoa ou um evento. E justo quando Tess acredita ter encontrado uma forma de fazer uma edição que realmente cole, ela encontra um grupo de perigosos viajantes obcecados em impedi-la a todo custo.


As vidas de Tess e Beth se interligam com a guerra estourando por toda a linha do tempo - uma guerra que ameaça destruir a viagem no tempo e deixar apenas um pequeno grupo de membros da elite com o poder para moldar o passado, o presente e o futuro. Contra forças da história e da humanidade vastas e intrincadas, será possível para as ações de uma única pessoa ecoar através da linha do tempo?


8 - "The Testaments" de Margaret Atwood


Ficha Técnica:


Nome: The Testaments

Autora: Margaret Atwood

Editora: Nan. A Talese

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 432

Data de Lançamento: 10/09


Link de compra:

https://amzn.to/2LGeZ11











Sinopse: Mais de quinze anos após os eventos de O Conto da Aia, o regime teocrático da República de Gilead mantém o seu controle, mas existem sinais de que este está começando a enfraquecer por dentro. Neste momento crucial, as vidas de três mulheres radicalmente diferentes convergem, com resultados potencialmente explosivos.


Duas cresceram como parte da primeira geração a se tornarem adultas na nova ordem. Os testemunhos destas duas jovens mulheres se juntam a uma terceira voz: uma mulher que controle o poder através da acumulação violenta e do emprego de segredos.


Quando Atwood revela The Testaments, ela abre nos trabalhos internos de Gilead quando cada mulher é forçada a se convencer de quem elas são, e o quanto elas querem sacrificar por aquilo em que acreditam.


9 - "The Silver Wind" de Nina Allan


Ficha Técnica:


Nome: The Silver Wind

Autora: Nina Allan

Editora: Titan Books

Gênero: Ficção Científica

Número de Páginas: 368

Data de Lançamento: 10/09


Link de compra:

https://amzn.to/34WoWiN












Sinopse: Martin Newland é fascinado pelo tempo. Relógios são, para ele, máquinas do tempo metafóricas, um meio de lidar com o passado e viajar para o futuro. Mas, sua primeira peça do tempo foi um Smith dado a ele em seu aniversário de catorze anos ou o Longines que ele recebeu quatro anos depois? Terá sido o pequeno relógio portátil de bronze desenterrado das ruínas da cada da qual ele deve agir como funcionário do estado? E quem é o criador destas máquinas do tempo?


Tags: #melhoreslancamentosinternacionais #tor #stmartinspress #titanbooks #orbit #tamsynmuir #beckychambers #jaykristoff #joeabercrombie #jinyong #annaleenewitz #margaretatwood #ficcoeshumanas






ficções humanas rodapé.gif

Todos os direitos reservados.

Todo conteúdo de não autoria será

devidamente creditado.

  • Facebook - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

O Ficções Humanas é um blog literário sobre fantasia e ficção científica.